Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS!!

Hoje vamos falar No ´´MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS´´ O DESENHO É :´´AS MENINAS SUPER PODEROSAS´´ De 1998´´
RELEMBRE UM POUQUINHO DESSE DESENHO AGORA


AS MENINAS SUPER PODEROSAS



The Powerpuff Girls, conhecido no Brasil como As Meninas Superpoderosas 1 , é uma série de desenho animado criada e escrita por Craig McCracken. Sucesso em todo o mundo, a série foi considerada a nova mania dos Estados Unidos durante o fim da década de 90 e inicio dos anos 2000. 2 A série, produzida inicialmente pela Hanna-Barbera, e alguns anos depois pelo Cartoon Network Studios, conta a história de três garotas com super poderes: Florzinha, Lindinha e Docinho. Elas foram criadas pelo professor Utonium, que acidentalmente deixou derrubar o Elemento X na poção da "Menina Perfeita" (uma mistura de açúcar, especiarias e várias coisas boas). Sendo assim, o Elemento X deu a elas super poderes, e entre uma brincadeira e outra, elas tem que salvar a cidade fictícia norte-americana de Townsville de diversos monstros. 1
McCracken originalmente desenvolveu um show em 1992, chamado The Whoopass Stew!, enquanto estava cursando seu segundo ano na CalArts3 Após uma mudança de nome, o Cartoon Network apresentou As Meninas Superpoderosas no seu programaWhat a Cartoon! Show em 1995 e 1996. A série fez sua estréia oficial como um dos desenhos animados em 18 de novembro de 1998, com o último episódio sendo exibido em 25 de março de 2005. Um total de 78 episódios foram ao ar, além de dois curtas, um especial de Natal, um filme, um especial de aniversário de 10 anos e um especial em comemoração aos 20 anos do Cartoon Network. 4 Além disso, a série foi indicada para seis prêmios Emmy Awards, 9 prêmios Annie Awards, e um prêmio Kids Choice Awards durante sua exibição. Entre outras coisas, incluem um anime, três trilhas sonoras, uma coleção de DVDs, e uma série de jogos, bem como diversos produtos licenciados.

Personagens


Tal como é descrito na seqüência de abertura de cada episódio, as Meninas Superpoderosas foram criadas pelo Professor Utônio em uma tentativa "para criar a garota perfeita", usando uma mistura de "açúcartempero e tudo que há de bom". No entanto, ele acidentalmente derramou uma substância misteriosa chamada "Elemento X" na mistura, criando, ao invés de uma "garotinha perfeita", três meninas, e garantindo a todas as três super-poderes, incluindo voo, super-força, super velocidade, invulnerabilidade, visão de raio-x, super sentidos, visão de calor e projeção de energia. No piloto original, a substância acidental foi uma lata de "Whoop Ass", que foi substituído pelo "Elemento X" na série. 14
As três meninas têm uma cabeça oval, olhos anormalmente grandes (inspirado nas artes de Margaret Keane 21 ), braços grossos e pernas, sem narizes ou dedos (McCracken preferiu dar um olhar mais simbólico para elas, ao invés de ir para um olhar realista, o que significa que menos detalhes foram adicionados 22 ). Elas usam vestidos com listras pretas que correspondem às cores dos seus olhos, assim como meias brancas e sapatos pretos, no estilo Mary Janes.
Florzinha (dublada por Iara Riça no Brasil): É ruiva e usa um laço vermelho gigante prendendo o cabelo e um longo vestido rosa. Confiante, orgulhosa, batalhadora e egoísta. Elemento: Tudo que é bom (Everything Nice). Florzinha é a líder das Meninas Superpoderosas com uma perfeita combinção de inteligência, beleza e força! O trabalho dela é fazer com que as meninas estejam sempre preparadas para lutar contra o mal, e manter a verdade e a justiça em Townsville.
Lindinha (dublada por Christiane Monteiro no Brasil): É loira e usa duas maria-chiquinhas. Tem olhos azuis da mesma cor de seu vestido. Doce, sensível, corajosa (mas tem medo do escuro), inocente, observadora. A mais calminha do trio (Baby of the Powerpuff Girls). Elemento: Açúcar (Sugar). É ela quem carrega a alma das Meninas Superpoderosas. Borboletas são as coisas mais lindas e fofas para ela, se bem que quase tudo que ela vê é fofo para ela. Mas tome muito cuidado, esse anjinho de cabelos dourados pode ser bem perigoso!
Docinho (dublada por Luisa Palomanes no Brasil): Cabelos curtos e pretos, olhos verdes da cor do vestido. Agressiva, tem bom senso, forte, porém esconde seu lado sensível. A "lutadora" do trio (Toughest of the Powerpuff Girls). Elemento: Tempero (Spice). Ela tem a atitude de uma Menina Superpoderosa. Só quer saber de ser a mais forte do mundo, e a pior coisa para ela é ter que usar vestido. Docinho gosta de bater primeiro e perguntar depois... ou melhor ainda... deixar que Florzinha tome conta do interrogatório.


CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: AS MENINAS SUPER PODEROSAS






Nenhum comentário:

Postar um comentário