Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, 31 de março de 2013

ESPECIAL DESENHOS INCRÍVEIS!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE O DESENHO ANIMADO - ´´DIGIMON 4´´
CONFIRA TUDO SOBRE ESSE DESENHO AGORA:


Digimon 4



Digimon Frontier (デジモンフロンティア Dejimon Furontia?), conhecido no Brasil como Digimon 4 e em Portugal comoDigimon Fronteira, é uma das temporadas da série de anime Digimon. Foi exibido no Brasil pela Fox KidsRede Globo,JetixDisney XD e Rede TV.[1] Em Portugal, foi exibido pelo SICCanal Panda e Panda Biggs.

No passado, não muito distante existiam dois tipos de Digimons, o tipo Fera e o tipo Humano. Uma guerra estava acontecendo entre eles, quando o anjo Lucemon veio para acabar com esta guerra. Tempo se passou e Lucemon ficou sendo o dono dodigimundo, destruiu vilas e matou Digimons. Por sorte, dez guerreiros lendários apareceram e derrotaram Lucemon. Depois disso, 3 anjos vieram para tomar conta do digimundo, sendo eles: SeraphimonOphanimon e Cherubimon. Os 10 guerreiros lendários então dividiram-se cada um em 2 DigiEspíritos, um Humano e um Fera. Cherubimon ficou com 5 pares de digiespíritos,Ophanimon com 3 e Seraphimon com 2. Seraphimon e Ophanimon queriam governar o digimundo ensinando lições aosDigimons, mas Cherubimon foi contra. Logo, os 2 fizeram uma reunião secreta para discutir as ações de Cherubimon.
Com o poder de Lucemon sobre ele e sendo o único anjo do tipo fera, Cherubimon, achou que eles estavam tentando governar o mundo com os do tipo Humano. Então, reuniu digimons do tipo Fera e tentou atacá-los. Primeiro, tentou matar Seraphimon, mas em troca de sua morte, Ophanimon pediu que a levasse. Depois de muito tempo Ophanimon pediu ajuda para crianças do mundo real, com uma frase de SMS dizendo: "Você quer começar este jogo, que decidirá o seu futuro?". Dizia, que apenas as crianças de coração puro iriam ajudá-la. 6 crianças responderam ao seu chamado: TakuyaKojiZoeTommyJP e Koichi Kimura.Cherubimon usou 4 de seus DigiEspíritos lendários (água, terra, madeira e metal) para juntar dados (dado é quando você destrói alguma coisa, e o "código" dela aparece). Eles começaram a destruir o digimundo. Infelizmente Kouichi Kimura caiu de umas escadas tentando alcançar seu irmão e seu espírito pegou o Trailmon errado e acabou indo nas mãos de Cherubimon. A partir daí, as outras 5 crianças precisam derrotar Cherubimon e seus aliados.

DigiEspírito Evolução: Evolução para Digimon Humano ou Fera.
DigiEspírito Evolução DuplaTakuya e Kouji usam seus DigiEspíritos Feras e Humanos para formar Aldhamon e BeoWulfmon.
Hiper Digiespírito Evolução: Todos os DigiEspiritos dos Dez Guerreiros Lendários fazem contato com Takuya e Koujivirando KaiserGreymon e MagnaGarurumon.
Digiespírito Evolução, Guerreiro LendárioKaiserGreymon e MagnaGarurumon se unem para formar Susanoomon, conhecido como o Décimo Primeiro Guerreiro Lendário.

Personagens


Protagonistas

  • Takuya Kanbara
    • Takuya foi mandado para o Digimundo num trem, onde conheceu ZoeJP e Tommy. Sua personalidade conduz-lhe frequentemente a discutir com o Kouji. Age como um irmão mais velho a Tommy, que o lembra de seu irmão. Ele recebeu os DigiEspíritos do Fogo
  • Koji Minamoto
    • Koji é um garoto solitário que não fala com quase ninguém, mas ao decorrer da série ele começa a ser mais amigável. Ele pegou um trem separado das outras crianças. Tem um grande orgulho no coração, mora com o pai e a madrasta, infelizmente não conhece a própria mãe. Demorou um certo tempo até ele se juntar aos outros DigiEscolhidos. No Digimundo ele descobre que tem um irmão chamado Kouichi Kimura, e também que sua mãe vive com Kouichi. Ele recebeu os Digiespíritos da Luz.
  • Zoe Orimoto
    • Zoe É a única garota do grupo. No trem indo para o Digimundo, ela conheceu JPTommy e Takuya. No decorrer da série, ela parace ter alguns sentimentos misturados sobre Takuya. Ela recebeu os DigiEspíritos do Vento.

  • J.P. Shibayama
    • J.P. é um garoto meio gordinho, no entanto é uma pessoa alegre e divertida, é apaixonado por Zoe, que parece gostar de Takuya, o que o deixa com ciúmes. Ele recebeu os DigiEspíritos do Trovão
  • Tommy Himi
    • Tommy é o mais novo do grupo. Foi ao Digimundo por acidente, alguns meninos mais velhos do colégio o empurraram para dentro do trem e ele acabou virando um DigiEscolhido, mas depois ele mostrou que merecia título por valentia e coragem. Ele recebeu os DigiEspíritos do Gelo.
  • Koichi Kimura
    • Koichi é irmão gêmeo de Kouji, seus pais se divorciaram quando eles eram crianças, de modo que um não conhecia nada sobre o outro. Ele descobriu que tinha um irmão quando sua avó, momentos antes de morrer lhe disse. Depois disso ele passou a investigar e por vista conheceu Kouji. No dia em que estavam sendo enviados ao Digimundo, ele avistou Kouji e correu atrás dele, mas se perdeu, logo depois encontrou Kouji de novo. Para recuperar o atraso, correu pelas escadas, mas caiu e acabou desmaiando. Cherubimon de olho na situação, vê no coração de Kouichi um ressentimento escondido: sua tristeza, então ele leva sua mente para o Digimundo, deixando seu corpo no hospital, que por consequencia disso, entra em coma. Cherubimon apaga a memória de Kouichi e lhe dá o DigiEspírito Humano das Trevas, transformando-o num digimon maligno: Duskmon. Depois de um tempo, ele é detido e purificado, libertando-se de Cherubimon. Mais tarde, Kouichi começa a perceber que, na realidade, sua mente não era verdadeiramente no mundo digital. Em várias ocasiões, o seu DigiDestined foi gravemente ferido, revelando os seus Digi-Códigos. Em uma das decorrentes batalhas contra LucemonKouichi se sacrificou para salvar os outros, dando os seus DigiEspíritos das Trevas para seu irmão Kouji. No episódio final, é revelada por Loweemon que Kouichi ainda está vivo, mas está ferido. No final, os outros DigiDestineds/Digivices foram capazes de trazer Kouichi devolta do seu coma. Ele recebeu os DigiEspiritos de AncientSphinxmon, o Guerreiro das Trevas.


CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: DIGIMON 4:



ATÉ O PROXIMO ESPECIAL DESENHOS INCRÍVEIS!!!








sexta-feira, 29 de março de 2013

MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS!!

Hoje vamos falar No ´´MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS´´ O DESENHO É :´´A FAMÍLIA BUSCAPÉ´´ De 1965´´
RELEMBRE UM POUQUINHO DESSE DESENHO AGORA:



A FAMÍLIA BUSCAPÉ



A Família Buscapé ((em inglês): "The Hillbilly bears", no original) é um desenho animado produzido por Hanna-Barbera em 1965. Passava no show da A Formiga Atômica e do Esquilo sem grilo
Uma família de ursos caipiras muito engraçada com 4 membros:
  • O pai Zé Buscapé,
  • a mãe Bié Buscapé
  • a filha Florzinha
  • o filho Chapéuzinho.
Zé Buscapé sempre resmungando, se encontra deitado em uma rede, dormindo, Bié, sua esposa, sempre reclama da preguiça de seu marido, e sempre o acorda!.
Já passou em algumas emissoras como ABC, Rede MancheteTV Tupi e Boomerang, criação de 1965 a 1967.

CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: A FAMÍLIA BUSCAPÉ




domingo, 24 de março de 2013

ESPECIAL DESENHOS INCRÍVEIS!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE O DESENHO ANIMADO -  ´´GUERREIRAS MAGICAS´´
CONFIRA TUDO SOBRE ESSE DESENHO AGORA:


Guerreiras Mágicas




Guerreiras Mágicas de Rayearth (魔法騎士レイアース Mahō Kishi Reiāsu?) ou (マジック ナイト レイアース Majikku Naito Reiāsu, Magic Knight Rayearth) é um mangá criado pelo grupo CLAMP e publicado pela revista semanal Nakayoshi em 1994. Possui uma versão em anime.Foi visto no Brasil e em Portugal com esse mesmo nome.
Durante uma excursão escolar à torre de Tóquio, três estudantes: Hikaru Shidō, Umi Ryuzaki e Fū Hōji são convocadas pela Princesa Emeraude para salvarem Cephiro. Ao chegarem lá são recebidas pelo Guru Clef. Clef conta tudo sobre aquele mundo mágico, e que Princesa Emeraude havia sido raptada pelo sumo-sacerdote Zagato.
As três garotas, foram convocadas para se tornarem Guerreiras Mágicas de Cephiro. Para conseguir isso, Clef deu a cada uma delas uma armadura que evolui conforme seu desempenho e poderes diferentes: Hikaru-Fogo, Umi-Água e Fū-Vento. Para se tornarem Guerreiras Mágicas, elas precisavam de encontrar Presea, a ferreira de Cephiro. Presea fez para cada uma delas espadas feitas de um mineral lendário chamado Escudo, o único mineral que faz espadas que evoluem e logo após fazê-las é morta por um monstro de Ascot. Depois de receberem as espadas feitas por Presea, Hikaru, Umi e Fū foram atrás de seus respectivos Espíritos (Mashins) Rayearth, Selece e Windam, com a ajuda de Mokona, que indicava-lhes o caminho.
Na procura dos Espíritos enfrentaram muitos inimigos como Ascot: um pequeno feiticeiro, mas com grandes poderes, Caldina: uma incrível dançarina ilusionista louca por dinheiro e Lafarga: o capitão da guarda que protegia a Princesa Emeraude, mas que foi hipnotizado por Zagato. Também conheceram Ferio, um incrível espadachim, que sempre que podia ajudava as Guerreiras Mágicas, e também que estava apaixonado por Fū. Após acordarem todos os Espíritos, evoluírem suas armaduras e espadas, elas foram ao encontro de Zagato para a batalha final. Elas conseguiram matar Zagato, mas elas não sabiam que teriam que também de matar a Princesa Emeraude, porque ela acabou apaixonado-se por Zagato e a única obrigação do pilar é rezar só pela paz de Cephiro. Assim, as Guerreiras Mágicas cumpriram seu destino, matando a princesa Emeraude, e realizando seu maior desejo que era ficar ao lado do seu verdadeiro amor.
Além disso, descobriram também que Ferio era o irmão mais novo da Princesa Emeraude.
Como a Princesa Emeraude não habitava mais em Cephiro, esse mundo ficou sem o pilar para protegê-lo e com isso começou a desaparecer.
Com isso muitos países resolveram atacar Cephiro para poderem tomar posse do sistema do pilar. Esses países eramAutozamFahren e Chizeta e para proteger os habitantes não só da destruição de Cephiro mas dos países todos os habitantes são mandados para o Castelo, incluse Ascot, Caldina e de uma forma estranha... Presea. Enquanto isso, as Guerreiras Mágicas estavam no seu mundo, muito tristes pelo acontecido em Cephiro e Hikaru tinha constantemente pesadelos que envolviam uma estranha mulher falando sobre a destruição de Cephiro. As três combinam encontrarem-se na Torre de Tóquio e lá são convocadas novamente. Chegando em Cephiro descobrem sobre os países atacantes e conhecem Lantis, o irmão mais novo de Zagato, por quem Hikaru acaba se apaixonando. Começam a aparecer também estranhos monstros que não se originavam em nenhum dos três países. Então elas têm que usar os espíritos novamente para defender Cephiro. No decorrer da história Hikaru é sequestrada por Eagle Vision de Autozam, Zazu Torque e Geo todos de Autozam, e de uma estranha forma, simpatiza com eles, e logo depois a espada de Hikaru é quebrada por Nova, uma menina que se parece estranhamente com ela, e foi feita para ela, odeio tudo que Hikaru ama, e por quebrar a espada dela, Hikaru não pode mais chamar seu Mashin (Rayearth), quando as irmãs Tarta e Tatra de Chizeta atacam, Umi e Fuu tem que lutar, mas são sequestradas, Umi pelas irmãs de Chizeta e Fuu pela princesa Aska de Fahren, Hikaru tem de salvá-las e quando vai reviver sua espada tem que lutar contra sí mesma, contra Nova e contra seu coração para o fazê-lo, porém os desafios delas estão longe de acabar, principalmente comDebonair por perto. (essas personagens(Debonair e Nova) são personagens que só existem no anime).

O Título mangá "Guerreiras Mágicas de Rayearth" foi lançado em 6 volumes tankobons no Japão pela editora Kodansha. No Brasil o mangá foi lançado pela JBC de 2001 à 2002, em 12 volumes, sendo que cada 2 volumes correspondem a um no original. Em 2006 o mangá foi relançado pela editora JBC.
A criação original do grupo CLAMP, os mangás, possuem uma história ligeiramente diferente em relação ao animê. Personagem como Debonair foram criados exclusivamente para o animê, pois a historia do mangá era bastante pequena,o grupoCLAMP fez muito mais preenchimentos no animê.


Personagens

  • Hikaru Shidou (獅堂光 Shidō Hikaru?) / Lucy Shido [1] é a líder das guerreiras. Mora em um dojo, tem três irmãos e umcachorro (Hikari). É carismática e consegue entender o que os animais falam. Adora estar nessa aventura com suas outras amigas guerreiras. É carinhosa e impulsiva, sempre que há perigo, ela é a primeira a proteger suas amigas e amigos, sem pensar no que possa acontecer com ela. Seu Mashin é o Rayearth, que estava adormecido no Templo das Chamas. Hikaru tem o poder de controlar o fogo.
  • Umi Ryuuzaki (龍咲海 Ryūzaki Umi?) / Marine Ryuzaki [2] é filha de um empresário muito famoso e estuda em uma escola para meninas nobres. É muito engraçada e muito brava também, se estressa facilmente, principalmente quando está com duvida sobre alguma coisa, ou está brava com Mokona. Acha que essa história de se tornar guerreiras é meio maluca, mas no final das contas acaba gostando. Seu Mashin é o Selece, que estava adormecido no Templo do Mar e seu poder é da água.
  • Fuu Hououji (鳳凰寺風 Hōōji Fū?) / Anne Hooji [3] é a mais racional e inteligente das guerreiras. Estuda numa escola para alunas superdotadas. É super amorosa e está sempre bem humorada. Apesar de estar assustada com a história de se tornar uma guerreira mágica, ela gosta. Está sempre dando bons conselhos para as outras guerreiras e ela tem um ótimo coração. Seu Mashin é o Windam, que estava adormecido no Templo dos Céus e seu poder é do vento.

Outros Personagens

  • Emeraud Hime ou Princesa Esmeralda : O pilar de Cephiro. É ela que rege esse mundo para que ele fique sempre em paz e harmonia. Ela foi sequestrada por Zagato, então, invocou as Guerreiras Mágicas para salvarem Cephiro. Ela apaixonou-se pelo sacerdote Zagato, e assim passou a pensar mais nele do que em suas obrigações como o pilar. Para tentar esquecer esse amor proibido se aprisionou, mas não teve efeitos. Como última alternativa invocou as guerreiras mágicas para que a matassem, sendo um dos finais de primeira temporada mais empolgantes e antológicos do mundo dos animes.
  • Doushi Cleph ou Guru Clef : Um mago aliado da Princesa Emeraude. Foi ele que recepcionou as guerreiras mágicas quando elas chegaram a Cephiro. Ele que contou-lhes tudo sobre aquele mundo e deu-lhes a missão de salvá-lo. Ele treinou Zagato, Alcione e Lantis, irmão mais novo de Zagato, e ensinou magia as três guerreiras.
  • Presea ou Priscila: A ferreira de Cephiro. É ela quem constrói as armas que os guerreiros de Cephiro usam. As armaduras eram feitas de um mineral, chamado Escudo, que existia só naquele mundo. Ela mandou as Guerreiras Mágicas irem procurar o mineral lendário para ela forjar suas armas. Quando elas voltaram ela forjou armas para cada uma. No anime, Presea morre, coisa que não ocorre no mangá.
  • Fério: Um espadachim que as guerreiras encontram no caminho da Fonte Eterna. Ele serviu como guarda costas para elas, sendo foi muito gentil com Fuu e por isso ela apaixonou-se por ele. É o príncipe de Cephiro, uma vez que é irmão da princesa Emeraude.
  • Lantis: Irmão de Zagato, a Hikaru está apaixonada por ele. Ele passou uma longa temporada em Autozam e que tinha como objetivo tomar o lugar do pilar, mas retornou com a morte de seu irmão e da princesa e é apaixonado pela Hikaru.
  • Eagle Vision ou Visão de Águia:É o comandante vindo do planeta Autozam, ele foi mandado a ir a Cephiro para conquista-la e se tornar o Pilar, tem uma amizade com Lantis e disputa com Hikaru(Lucy)para se tornar Pilar.Usa seu mecha o FTO para atacar e quando este falha usa sua nave NSX.Tem uma amizade com Lucy(Hikaru).
  • Primera: é uma fada muito ciumenta e ama muito Lantis, por ter lhe salvado de um monstro. Primera tem a capacidade de de utilizar magias de cura, odeia Mokona.
  • Zagato ou Zagard: Era o sumo sacerdote da Princesa Emeraude até que ele a sequestrou. Ele tem vários aliados e vai fazer de tudo para que as guerreiras mágicas não a encontrem. Ele sequestrou a princesa por que a amava, e sabia que a missão das guerreiras era matar a princesa.
  • Inouva: É o braço direito de Zagato. No mangá ele não aparece. Apesar de utilizar a forma humana, sua real forma é a de um elemental, extremamente poderoso. Ele foi dado a Zagato de presente pela Princesa Emeraude. Inouva é o único que conhece os verdadeiros objetivos de Zagato.
  • Alcyone: Era discípula de Clef, até que se tornou aliada de Zagato, pois estava apaixonada por ele. Queria matar as Guerreiras Mágicas, mas não conseguiu. Seus poderes são do Gelo.
  • Ascot: Outro aliado de Zagato. Ele tentou matar as guerreiras, mas não conseguiu, pois foi impedido por Umi (quando tentava despertar seu Mashin). Na segunda fase ele também assume que está apaixonado por Umi, mas nesta ele agora possui uma forma adulta.
  • Caldina: Uma aliada contratada de Zagato. Ela era uma dançarina de Chizeta, mas veio para Cephiro. Ela queria matar as Guerreiras, pois foi paga por Zagato, mas depois de ver o grande e forte coração de Fuu, desistiu. Caldina acaba ficando com Lafarga.
  • Lafarga ouRafaga: Era o principal protetor da Princesa Emeraude. Foi controlado por Zagato e quase matou as guerreiras, mas Hikaru conseguiu quebrar o feitiço.
  • Mokona: Pequeno animal semelhante a um coelho, que foi dado a Presea por Clef. Adorável e bobo este pequeno animal adora tomar saquê. Ele pode indicar os caminhos pelos quais as guerreiras devem tomar e permite uma conexão entre as guerreiras e Guru Clef.
  • Nova: Lado negro de Hikaru(Lucy) que foi retirada dela depois do combate final contra a Princesa Emeraude, disposta a acabar com ela e com todos os que são próximos a Hikaru, mas ela se arrepende e volta para seu corpo original, o de Lucy.
  • Debonair ou Deboner: Ela é todo o desespero e mal dos habitantes de Cephiro, criada depois que a princesa Emeraude morreu e assim Cephiro ficou só, sem oração para suprir o planeta. Ela desejava a destruição de Cephiro.
  • Tatra e Tetra: São irmãs gêmeas que estão dispostas a tomar a coroa de Cephiro, seu planeta é o Chizeta que é pequeno liderado por seus pais, seu sonho delas são de mostrar que são capazes de vencer uma batalha, criou uma certa amizade com Umi. possuem duas criatura vermelha e azul que chamam de Jins.
  • Princesa Aska: vinda do planeta Fahren é muito mimada e chata, usa seus pergaminhos para criar criaturas, quer ser pilar de Cephiro porque quer ficar mais bonita.Tem uma amizade com Anne(Fuu).


CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: GUERREIRAS MAGICAS:



ATÉ O PROXIMO ESPECIAL DESENHOS INCRÍVEIS!!!