Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, 28 de abril de 2013

ESPECIAL DESENHOS INCRÍVEIS!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE O DESENHO ANIMADO - ´´DIGIMON 2´´
CONFIRA TUDO SOBRE ESSE DESENHO AGORA


Digimon 2



Digimon 2 (デジモンアドベンチャー 02 Dejimon Adobenchā Zero Tsū?), mais conhecido como Digimon Zero Two, é uma série de anime produzida pela Toei Animation. É a segunda série da franquia Digimon, na qual a história se baseia nos três anos seguintes da temporada anterior, Digimon Adventure. O anime foi ao ar no Japão entre 2 de abril de 2000 e 25 de março de 2001. A dublagem em inglês foi produzida pela Saban Entertainment, indo ao ar na América do Norte entre 19 de agosto de 2000 e 19 de maio de 2001. A série foi sucedida por Digimon Tamers.


Anos depois de Digimon Adventure, o Mundo Digital começa a ser atacado por um homem misterioso que se auto-proclama o Imperador Digimon. Esse rapaz é responsável por escravizar e dominar os Digimons com Anéis negros, enquanto constrói Torres Negras, as quais impedem a DigiEvolução. Para o deter, três novos digiescolhidos, Davis, Yolei e Cody, junto com os agora adolescentes, T.K. e Kari, ganham um novo tipo de Digivice, chamado de D3, que lhes permitem abrir um portal para serem transportados para o Mundo Digital de qualquer computador. Além disso, recebem o D-Terminal, que com a presença do DigiOvo, é capaz de evoluir Patamon e Tailmon e os novos digimons, Veemon, Hawkmon e Armadillomon. Eventualmente, eles descobrem que o Imperador Digimon é, na verdade, Ken Ichijouji, graças ao sacrifício de Wormmon, o parceiro de Ken.

Com o Imperador Digimon derrotado, os digiescolhidos começam a ajudar os digimons a reconstruirem suas casas. Porém, Ken descobre que uma mulher misteriosa pode transformar as Torres Negras em criaturas semelhantes aos digimons. Embora Veemon, Hawkmon e Armadillomon possam digievoluir naturalmente, as Torres Negras se mostram mais fortes, até que Ken se junta ao grupo e, juntos, aprendem a digievolução por DNA. Assim, a mulher misteriosa revela ser uma humana-digimon, chamada Arukenimon, além de afirmar ser criadora do BlackWarGreymon. Apesar da criatura recusar a obedecer suas ordens, Arukenimon e Mummymon tiram vantagem dele para destruir as Pedras Sagradas, que impedem a mistura das barreiras dimensionais do mundo dos humanos e do Mundo Digital.
Arco 3 (episódios 38-50)
Eventualmente, a batalha foi levada ao Mundo Real e Arukenimon e Yukio Oikawa descobrem esse fato. Apesar da interferência de Daemon e de suas forças, Oikawa extrai de Ken, os dados das sementes das trevas, um objeto responsável por Ken se tornar o Imperador Digimon e os copia em um grupo de crianças que queriam ter a grandeza que o velho mal Ken tinha. Aquelas sementes se desenvolvem em flores que coletam a energia das crianças infectadas. Assim, os DigiEscolhidos enfrentam Oikawa e descobrem que ele é uma criatura solitária, desde que seu único amigo no mundo, Hiroki Hida, pai de Cody, faleceu e que suas ações eram para que ele pudesse entrar no DigiMundo.
Então, é revelado como Oikawa tentou fazer seu caminho para o Mundo Digital e mostra que ele era apenas um "base" para o verdadeiro mentor disso, Myotismon, da primeira temporada, agora renascido como MaloMyotismon. Assim, depois de uma longa batalha com a ajuda dos DigiEscolhidos de todo mundo, os DigiEscolhidos japoneses destroem MaloMyotismon. Mesmo a posse do digimon do mal estando enfraquecida, Oikawa sacrifica sua existência física e retorna ao DigiMundo. Assim, agora que ele possui um espírito pacífico, torna-se, desse modo, guardião do Mundo Digital. Depois de 25 anos desses acontecimentos, os seres humanos e os Digimons vivem juntos em harmonia.

Principais

  • Daisuke "Davis" Motomiya (本宮 大輔 Motomiya Daisuke?) - O novo líder dos DigiEscolhidos. Como o Tai da primeira temporada, ele é bastante corajoso, porém muito teimoso e impulsivo. Além disso, como o veterano, joga futebol. Ele tem uma queda por Kari, o que impulsiona uma rivalidade com T.K., devido a forte amizade existente entre os dois. Ele possui o DigiOvo da coragem e da amizade.
  • Miyako "Yolei" Inoue (井ノ上 京 Inoue Miyako?) - Uma nova digiescolhida energética. Ela é teimosa e um pouco dramática. É bastante habilidosa na área de informática e conhecimentos técnicos como Izzy. Ela possui o DigiOvo do amor e da sinceridade.
  • Iori "Cody" Hida (火田 伊織 Hida Iori?) - Ele é o mais jovem dos novos DigiEscolhidos, mas, apesar disso, é uma criança muito madura e pensa nas coisas com cuidado, como Joe, de Digimon Adventure. Ele possui o DigiOvo do conhecimento e da confiança.
  • Takeru "T.K." Takaishi (高石 タケル Takaishi Takeru?) - Um dos oito DigiEscolhidos originais de Digimon Adventure. Ele é o irmão mais novo de Matt. Com o tempo, aprendeu a ser mais sensato nas situações perigosas. Ele possui o DigiOvo da esperança.
  • Hikari "Kari" Kamiya (八神 ヒカリ Yagami Hikari?) - Uma das oito DigiEscolhidas originais de Digimon Adventure. Ela é a irmã mais nova de Tai. Kari se tornou mais extrovertida, otimista e confiante, na segunda temporada. Ela possui o DigiOvo da luz.
  • Ken Ichijouji (一乗寺 賢 Ichijōji Ken?) - Durante seu tempo como Imperador Digimon, Ken era indiferente e cruel, mas, depois, voltou a ser um menino normal e bondoso.

Antigos DigiEscolhidos

Como Digimon Adventure 02 é uma continuação de Digimon Adventure, ela possui a participação dos antigos DigiEscolhidos. Embora sobrecarregados com suas novas responsabilidades, o anterior grupo de DigiEscolhidos fornece uma ajuda de vez em quando aos novatos.
  • Taichi "Tai" Kamiya (八神 太一 Yagami Taichi?) - Foi o líder anterior dos DigiEscolhidos e é o irmão mais velho de Kari. Ele está no ensino médio.
  • Yamato "Matt" Ishida (石田 ヤマト Ishida Yamato?) - É o irmão mais velho de T.K. Está no enisno médio. Ele tem sua própria banda de rock, conhecida como Teenage Wolves. A irmã de Davis tem uma queda por ele.
  • Sora Takenouchi (武之内 空 Takenouchi Sora?) - Está no ensino médio. Entrou para a equipe de tênis.
  • Koushirou "Izzy" Izumi (泉 光子郎 Izumi Kōshirō?) - Bastante inteligente e pensador lógico, suas habilidades de computação são indispensáveis para os novos DigiEscolhidos.
  • Mimi Tachikawa (太刀川 ミミ Tachikawa Mimi?) - Atualmente, vive em Nova York. Mesmo assim, às vezes visita os outros, por avião ou pelo DigiPortal.
  • Joe Kido (城戸 丈 Kido Jō?) - Devido ao seu trabalho duro, Joe frequenta uma escola particular. Agora, ele está estudando para um exame de entrada para o ensino médio e usa seu tempo livre para ajudar os outros, sempre que possível.


Esse rádio drama5 mostra as mudanças que os DigiEscolhidos e seus parceiros sofreram ao decorrer da série.
Na faixa de Davis, Goggles, ele reflete sobre os óculos que o Tai deu a ele, o que eles simbolizam e o que lhe faz um bom líder.
Na faixa de T.K., As I Type on the Keyboard, ele começa a escrever sobre suas aventuras no Mundo Digital e expressa seus sentimentos de como é ser um DigiEscolhido em geral. É dito que o livro do T.K. teve sua publicação adiada, pois ele queria ser capaz de escrevê-lo objetivamente.
Na faixa de Cody, A Visit to the Grave, ele leva Armadillomon para visitar o túmulo de seu pai. Eles conversam sobre os sacrifícios que Oikawa e outros fizeram. Cody faz uma promesa para começar a tentar entender por que o mal tentar assumir o controle de certas pessoas e, assim, tenta evitá-lo no futuro.
Na faixa de Yolei, I've Become a Middle-Schooler, ela fala como está sendo se tornar uma garota do ensino médio. Assim, ela fala de suas tentativas de formar uma banda musical, seus sentimentos crescentes por Ken e sua nova obsessão por chá preto.
Na faixa de Ken, Spring Sunlight, ele relembra de seu irmão, os erros do seu passado e o quão feliz e agradecido ele é por quem é agora.
Na faixa de Kari, Hikari's Introductory Course to Partners, ela começa gravando um vídeo aula para os novos DigiEscolhidos, de como se comportar e agir com seus parceiros Digimons. Kari também fala de algumas de suas experiências ao lado de Gatomon e no Mundo Digital. No final da faixa, é revelado que a irmã de Davis, as irmãs mais velhas de Yolei e o irmão mais velho de Joe, tornaram-se, recentemente, DigiEscolhidos e precisam de ajuda no Mundo Digital. Kari e os outros, então, começam a ajudá-los em suas aventuras. Assim, o vídeo aula da Kari mais tarde se tornou surpreendemente útil.


CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: DIGIMON 2:



ATÉ O PROXIMO ESPECIAL DESENHOS INCRÍVEIS!!!






sexta-feira, 26 de abril de 2013

MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS!!

Hoje vamos falar No ´´MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS´´ O DESENHO É :´´SPACE GHOST´´ De 1966´´
RELEMBRE UM POUQUINHO DESSE DESENHO AGORA:



Space Ghost



Space Ghost era a metade de uma série animada televisiva chamada Space Ghost & Dino Boy, criada pela Hanna-Barbera; foi exibido pela primeira vez nos EUA pela CBS em 10 de Setembro de 1966. A série consistia em um episódio do Dino Boy e um doSpace Ghost, aonde o herói combatia vilões espaciais, com ajuda de dois adolescentes, Jan e Jace e de um macaco chamadoBlip. A série terminou em 7 de Setembro de 1968.
O design da série foi feito pelo cartunista Alex Toth.
Space Ghost retornou em 1981 com novos episódios dentro de um segmento da série Space-Stars. A série durou um ano.
O personagem Space Ghost foi revivido para estrelar um talk showSpace Ghost de Costa a Costa, em 1994 no Cartoon Network. Seus assistentes eram os outrora vilões Zorak (um louva-deus gigante que era o tecladista e líder da banda do programa) e Moltar(uma criatura de lava dentro de uma armadura metálica que faz a edição do programa), e ocasionalmente outros vilões também auxiliavam, sendo Brak o mais popular. O programa, assim como Cartoon Planet, era uma paródia de programas de entrevista noturnos como David Letterman ou Jô Soares. Entre as celebridades entrevistas por Space Ghost estão BeckTimothy Leary, osRamones e Matt Groening. O programa usava um humor absurdo e surreal. O programa continuou até 2004 como a atração mais antiga do bloco de animação adulta Adult Swim.
Space de Costa a Costa rendeu um spin-off estrelado por Brak e Zorak chamado O Show do Brak.
Depois de aproximadamente 7 temporadas, o programa encerrou suas atividades, e os escritores Dave Willis e Matt Maiellarousaram os personagens de um episódio não exibido (Baffler Meal) para criar a série Aqua Teen Hunger Force. Depois que o programa provou seu sucesso, Baffler Meal foi animado e exibido ao lado de novos episódios de Space Ghost de Costa a Costa.


CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: SPACE GHOST





domingo, 21 de abril de 2013

ESPECIAL DESENHOS INCRÍVEIS!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE O DESENHO ANIMADO - ´´POKÉMON DIAMOND E PEARL´´
CONFIRA TUDO SOBRE ESSE DESENHO AGORA


Pokémon Diamond e Pearl



Pokémon Diamond Version e Pokémon Pearl Version (ポケットモンスター ダイヤモンド・パール Poketto Monsutā Daiyamondo, Pāru?) são dois jogos de Pokémon para a consola portátil Nintendo DS. Os jogos adicionaram à série 107 novos monstrinhos, totalizando 493 Pokémon. O jogo se passa na região de Sinnoh, um novo continente baseado na ilha de Hokkaido, no Japão.
Pokémon Diamond e Pearl, em sua primeira semana de vendas no Japão, bateram recordes de vendas, superando Gold eSilver, as versões que mais venderam na primeira semana, e foram também os jogos mais vendido do Japão em 2006.1 É, atualmente, o terceiro jogo mais vendido no Nintendo DS, com mais de sete milhões de unidades vendidas pelo mundo e em sua primeira semana nos Estados Unidos, vendeu mais de um milhão de cópias.
Mudanças drásticas foram tomadas em Pokémon Diamond e Pearl para melhorar a série. Uma das principais mudanças foi a perspectiva. Em vez de se ver de cima todo o jogo, agora vê-se em oblíquo, ou seja, a mais ou menos 45° do chão. Os gráficos misturam 2D com 3D. Uma outra mudança foi o modo de batalha, que passou a usar as duas telas. Na tela superior, a cena de batalha e, na tela de toque, as opções de comando.
Mais uma inovação foi a diferença entre alguns Pokémon com sexos distintos. Pokémon bebês agora poderão ser encontrados como Pokémon selvagens, diferente dos jogos das gerações anteriores, onde só poderiam ser obtidos por meio de cruzamento.
Introduzidos em Ruby e Sapphire, os "contests" estão de volta em novo estilo: agora, além da parte onde o jogador mostra seus ataques, há uma parte para enfeitar o Pokémon e dançar para acumular pontos. Eles têm três etapas: na primeira é preciso colocar acessórios e vesti-lo. A segunda é um concurso de dança. E a terceira é a fase normal dos golpes. Agora os concursos se chamam Pokémon Super Contest.
A diferença entre dia e noite volta a ser perceptível. Assim como em Pokémon GoldSilver e Crystal, há um relógio interno no jogo, com mudanças no cenário de acordo com a hora. Também como os jogos anteriores citados acima, há Pokémon que aparecem apenas de dia, de tarde ou de noite e Pokémon obtidos por eventos especiais da Nintendo. Tudo começa em Twinleaf Town, onde o protagonista e seu rival vêem na TV uma reportagem sobre um Gyarados vermelho (possivelmente o mesmo que apareceu em GoldSilverCrystal) que anda atormentando pessoas num lago distante e decidem viajar até o lago para investigar. No caminho, o jogador encontra o professor Rowan, o expert Pokémon de Sinnoh, e sua parceira Dawn, a personagem principal do sexo oposto. Após uma conversa, o professor deixa o lago com sua pasta para trás. O protagonista e seu rival examinam essa pasta e acabam sendo atacados por dois Starly. O jogador escolhe um Pokémon da pasta (TurtwigChimchar ou Piplup) e seu rival pega o Pokémon com vantagem a ele, e batalha com esse Pokémon contra o Starly. Depois de o terem derrotado, Dawn aparece e devolve a pasta ao professor e ele pede para que o protagonista inicie uma jornada através de Sinnoh e complete a sua Pokédex.

Quanto mais o jogador avança, mais ele descobre sobre a organização Team Galactic e seus objetivos. Os executivos da organização têm nomes de planetas do Sistema Solar: Mars, Jupiter e Saturn. Team Galactic captura UxieAzelf e Mesprit, dos três lagos de Sinnoh e os aprisionam, tornando responsabilidade do protagonista soltá-los. Para isso, ele entra na caverna sagrada do Mt. Coronet, onde o líder do Team Galactic, Cyrus, acorda Dialga, em Diamond, e Palkia, em Pearl. Os poderes desses lendários Pokémon causam devastação em Sinnoh, liberando o trio lendário para impedí-lo

Dos 107 novos Pokémon, 27 são evoluções ou pré-evoluções de Pokémon antigos. O primeiro a ser revelado foi Munchlax, a forma pré-evolução do Snorlax, aparecendo no sétimo filme, Destiny Deoxys. Era previsto inicialmente que vários dos Pokémon antigos recebessem novas formas, pré-evoluídas como Mr. Mime com Mime Jr. e Chansey com Happiny, e evoluídas como Electabuzz com Electivire e Sneasel com Weavile. Outros Pokémon, totalmente novos também foram revelados, como Lucario, estrela do oitavo filme, Lucario and the Mystery of MewDrapionBuizel e Chatot, mas ainda não se sabia quem seriam as capas de Diamond e Pearl.
Assim, em junho de 2006, a revista japonesa CoroCoro revelou os guardiões Dialga e Palkia, originalmente chamados de Diaruga (vindo de Dayamondo, diamante em japonês) e Parukia (vindo de Pāru, pérola em japonês). Logo, todos perceberam quem seriam as capas.
Mesmo com o lançamento no Japão, havia três Pokémon escondidos, que deveriam ser mantidos em segredo até a hora de serem revelados. São DarkraiShaymin e Arceus, obtidos em eventos ou truques com GameShark e Action Replay. Para o décimo filme do anime, Dialga VS. Palkia, onde haveria uma batalha entre Dialga e Palkia e um novo Pokémon teria uma parte crucial na história. Em 14 de fevereiro de 2007, a revista CoroCoro revelou que este Pokémon era Darkrai e o filme foi rebatizado de Dialga VS. Palkia VS. Darkrai (The Rise of Darkrai nos Estados Unidos). Agora tem o filme do Giratina (Origin Form) com o Shaymin (Land form e Sky Form) e no Japão foi anunciado um novo filme do Arceus, onde o pokemon lendário é acordado pela batalha de Dialga, Palkia e Giratina.


CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: POKÉMON DIAMOND E PEARL:



ATÉ O PROXIMO ESPECIAL DESENHOS INCRÍVEIS!!!








sexta-feira, 19 de abril de 2013

MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS!!

Hoje vamos falar No ´´MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS´´ O DESENHO É :´´JOHNNY BRAVO´´ De 1997´´
RELEMBRE UM POUQUINHO DESSE DESENHO AGORA:



Johnny Bravo



Johnny Bravo foi uma série de desenho animado norte-americana exibida pelo Cartoon Network, criado por Van Partible. Sua estreia no Cartoon Network se deu em 14 de Julho de 1997, tendo o término em 24 de Agosto de 2004, exibindo um total de 67 episódios distribuídos em 4 temporadas. Em 20 de março de 2012 a série foi retomada pelo Cartoon. Johnny Bravo é conhecido pelo seu visual um tanto quanto diferente: Óculos escuros(os quais ele não retira nem para dormir) e o grande topete loiro são a sua marca registrada. E também por sua forte atração por mulheres e garotas bonitas, sempre sendo agredido, ele nunca desiste até finalmente encontrar uma namorada (o que nunca aconteceu na série).
Johnny é um jovem (aparenta ter cerca de uns 20 anos), mas com um cérebro um tanto infantilizado, o que às vezes faz com que ele tenha atitudes de um garoto de 6 anos, ele é pouco inteligente, mas ama muito sua mãe, Bunny Bravo, que sempre a protege. O melhor amigo de Johnny é Cacá e sua vizinha é a garota Suzy.
Não muito inteligente, mas bem forte, Johnny sempre protege sua mãe de todos os perigos. Johnny é extremamente vaidoso e egocêntrico, e está sempre tentando conquistar uma garota que o ame, geralmente fracassando. Em um episódio, conheceu uma mulher que era sua alma gêmea, porém, ela era espiã e teve de apagar a memória do Johnny. Está sempre usando óculos escuros, mesmo de noite, e um grande topete loiro. Johnny acha Cacá muito chato e está sempre tentando evitá-lo. Sua vizinha é a pequena Suzy. A voz original em inglês de Johnny lembra muito a de Elvis Presley2
  • Características
    • Idade: 21 anos
    • Altura: 1,88cm
    • Peso: 105kg
    • Nacionalidade:Estados Unidos.


CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: JOHNNY BRAVO






domingo, 14 de abril de 2013

ESPECIAL DESENHOS INCRÍVEIS!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE O DESENHO ANIMADO - ´´BEYBLADE´´
CONFIRA TUDO SOBRE ESSE DESENHO AGORA:


Beyblade



Beyblade (no original: 爆転シュート ベイブレード, Bakuten Shūto Beiburēdo, Bakuten Shoot Beyblade) é um mangá e animebaseado em um brinquedo de mesmo nome semelhante a um pião. A história é sobre um grupo de garotos que lutam com suasBeyblades fortemente energizadas, dominadas por Feras-Bit (que são espíritos de criaturas místicas e poderosas) sagradas.
O anime Beyblade é licenciado pela Nelvana na América do Norte, onde sofreu várias modificações, como nos nomes e falas dos personagens,na trilha sonora e também alguns cortes e personagens inventados, que só aparecem pela voz (Dizzi, AJ Topper e Brad Best).
O manga de Beyblade é publicado em Inglês na América do Norte pela VIZ Media, mantendo seu formato original da direita para a esquerda, porém os nomes foram trocados para serem ligados para a versão em inglês do anime. Em Singapura, é publicado em inglês pela Chuang YI. Em Portugal, o anime passou na TVI, no Canal Panda e no Panda Biggs.
A série gira em torno de lutas entre equipes de Beyblade. A equipe principal, os Blade Breakers (no original: Team BBA), é composta por Tyson Granger (Takao Kinomiya, no original), Kai Hiwatari, Max Tate (Max Mizuhara), Ray Kon (Rei Kon) e Kenny/Chief (Manabu Saien/Kyouju) que lutam contra outras equipes para decidir os a campeões mundiais.
A primeira temporada foi bem diferente das outras no estilo. As beyblades eram desenhadas em 2D. As Feras-Bit também tinham apenas uma cor,tanto no brilho quanto no corpo, e foram desenhadas de um modo meio "turvo". A série marca a estreia dos personagens principais e suas primeiras tentativas de tornarem-se campeões. Passando pelo JapãoChinaEstados UnidosEuropa e Rússia, os Bladebreakers, formados por Tyson, Kai, Ray, Max e Kenny (que não luta, ajuda tecnicamente) vão ganhando posições no torneio mundial, vencendo equipes como White Tigers, All Starz, Majestycs e Demolition Boys. Os Demolition Boys, a última equipe que os Bladebreakers enfrentam, representam uma ameaça, pois, liderados por Bóris, antigo treinador de Kai, e Voltaire, seu avô, planejam dominar o mundo. Eles levam crianças para sua abadia em Moscovo, e lá fazem uma lavagem cerebral, para fazê-las acreditarem que a vitória é tudo e a derrota é sinónimo de humilhação máxima. Sagas: torneio nacional, torneio asiatico, torneio americano, desafio europeu e campeonato mundial.
Na segunda temporada, com a troca de estúdio, estréia o novo estilo de desenho no anime. As beyblades são modelos em 3D. O sistema Magtran e uma nova protagonista, Hilary (Hiromi no original), que não luta, mas ajuda a equipe torcendo e treinando-os também são apresentados. Basicamente, os Bladebreakers lutam contra duas coisas. A organização Psykick, que quer roubar as feras-bit deles, no final, o grande chefe da organização, Zagart, revela que as queria por que só o poder delas poderia fazer Zeo (ZO no original), o seu filho-robô baseado no verdadeiro que morreu num acidente, virar um ser humano. A outra ameaça são os Santos Escudos (Saint Shields). No inicio, eles apenas desafiam-nos e mostram o quanto são fortes, mas depois revelam que também querem capturar as suas feras-bit para lacrá-las numa rocha e impedir assim que o poder delas seja usado para o mal.
A temporada apresenta uma nova mudança no design. Um novo campeonato está iminente, mas dessa vez por mudança nas regras, os Bladebreakers separam-se e cada um tenta conseguir o título sozinho. Agora, o torneio estréia uma nova maneira de lutar, as equipas devem escolher dois ou três lutadores titulares e um de reserva. Dois protagonistas são adicionados: Daichi e Hiro (Hitoshi, no original), também conhecido por Shippuu no Jin (Jin Vendaval na versão brasileira e Jin de Gales, na portuguesa). A série mostra dois novos sistemas: Engine Gear e Hard Metal System. No final, os melhores lutadores da BEGA (Beyblade Enterteinment Global Association), uma organização que surgiu no lugar da ALB lutam contra Tyson e seus amigos para decidir quem dominará o mundo do beyblade. 

Beyblade: Fierce Battle (no original: Bakuten Shoot Beyblade The Movie: Gekitou!! Takao vs Daichi) passa-se entre a segunda e terceira temporadas, Daichi aparece. Uma nova equipe de Beyblade, os Shadow Bladers, aparecem, sendo formada por Steven, Ashley, Daniel e Henry.


Vários jogos baseados na série foram lançados. Há jogos para Game Boy ColorGame Boy AdvancePlayStation e Game Cube. Como em quase todos os jogos baseados em histórias originais (isto é, que não eram jogos inicialmente), esses jogos foram muito criticados.


CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: BEYBLADE:



ATÉ O PROXIMO ESPECIAL DESENHOS INCRÍVEIS!!!