Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS!!

Hoje vamos falar No ´´MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS´´ O DESENHO É :´´X-MEN´´ De ´´1992´´
RELEMBRE UM POUQUINHO DESSE DESENHO AGORA


X-Men



X-Men Animated Series, ou somente, X-Men, é um desenho animado baseada nos X-Men. Criado em 1992, exibido na FOX e produzido por Larry Houston, a série trouxe uma das mais conhecidas formações dos X-Men: CiclopeWolverineTempestade,Professor XavierGambitVampiraFeraJubileu e Jean Grey.
O desenho fez um sucesso incrível na época, e foi o desenho de maior exibição na Fox. O desenho fala muito sobre racismo,intolerância e religião. A série durou 5 temporadas, com um total de 76 episódios, encerrando em 1997.
No Brasil, foi exibida na edição de sábado da TV Globinho até o mesmo ser substituído pelo programa TV Xuxa. A série voltou a ser exibida na TV Globinho diária por um curto período.

  • O episódio A Cura da primeira temporada mostra pela primeira vez a ideia de uma "cura" para os mutantes, muito antes de Joss Whedon colocar a ideia nos quadrinhos dos mutantes e da ideia aparecer no filme X-Men 3: O Confronto Final.
  • A identidade Morfo não fazia parte das HQs na época, somente anos depois foi inserida [Morfo tinha feito sua primeira aparição X-Men vol. 1 #35 (Agosto de 1967), mas com o nome de Changeling].
  • Depois que a série parou de ser transmitida no Estados Unidos, lançaram um título semanal chamado The New Adventures of X-Men contando a história de onde parou.
  • Na dublagem brasileira vários foram os erros na tradução dos personagens. O vilão Ômega Vermelho, os membros da Tropa Alfa PigmeuEstrela Polar e Aurora tiveram seus nomes mantidos no original inglês, enquanto Guardião, personagem importante do passado de Wolverine, foi erroneamente chamado "Vindicator" (na realidade, a esposa dele,Heather Hudson é quem usaria tal codinome ao substituí-lo na tropa). A vilã Lady Letal, porém, teve seu nome equivocadamente traduzido e figurou na série com a alcunha de "Dama da Morte".
  • No Japão, o desenho teve duas aberturas em anime.


CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: X-MEN







domingo, 24 de novembro de 2013

ESPECIAL DESENHOS DA NICKELODEON!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE OS DESENHOS DA NICKELODEON - ´´T.U.F.F PUPPY´´
CONFIRA TUDO SOBRE ESSE DESENHO AGORA

T.U.F.F. Puppy



T.U.F.F. Puppy é uma série de desenho animado que estreou em outubro de 2010, pelo canal Nickelodeon. Foi criada por Butch Hartman, criador também de The Fairly OddParents e de Danny Phantom.
T.U.F.F. Puppy conta a história de um cão hiperativo e não tão inteligente que é recrutado pela agência de combate ao crime T.U.F.F. (sigla para Turbo Undercover Fighting Force [ENG] ou Turbo Unidade Força Feroz [PT-BR]), onde se torna parceiro de Kitty Katswell, uma gata esperta e temperamental. Eles ainda tem a ajuda do Chefe, uma pulga rigorosa mas gentil, e Keswick, o cientista da agência.


Juntos, eles devem manter a cidade de Petropolis, Califórnia, a salvo de vilões, como Verminoso Snaptrap, líder de uma agência do mal chamada D.O.O.M. (sigla de Diabolical Order of Mayhem [ENG] e Diabólica Ordem Ofensiva Mundial [PT-BR]), seguido por Larry, Ollie e Francisco; Camaleão, que possui uma roupa de transformação molecular que lhe permite se transformar em qualquer coisa; e Bird Brain, um "atobá de bumbum azul" e o vilão mais inteligente da cidade. Mais além há Quacky o Pato e o Alce Compartilhador, que se tornam vilões depois de perderem seu show de TV infantil; a F.L.O.P.P. (Fiendish League of Potential Perpetrators), uma agência que comete crimes menores (mas que consideram crueis) liderada por Fuinha (Meerkat)1 ; e o Bacalhau de Capa (Caped Cod na versão original), um bacalhau que, junto ao seu súdito Foca de Aprovação (Seal of Approval), tenta inundar Petropolis para fazer dela seu reino e derrotar Dudley, quem ele pensa ser o rei da cidade.


Butch Hartman em entrevista disse que já havia criado o personagem Dudley, e gostaria de colocá-lo em um programa Bem vs. Mal. Como seu último trabalho na Nickelodeon (Danny Phantom), já envolvia super-heróis, Hartman focou em caracterizar o personagem como um agente-secreto. Ele resumiu o programa à Nickelodeon como "Agente 86 com um cão".2
Na versão original, Jerry Trainor, o Spencer de iCarly, foi escolhido para dublar o personagem principal.




T.U.F.F. Puppy estreou no Brasil em 3 de setembro de 2011.  Origininalmente o desenho iria estrear aqui no final de Janeiro, mas a Nickelodeon Brasil resolveu mudar a data para Setembro de 2011.


CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: T.U.F.F PUPPY:



É ISSO AI VOCÊS CURTIRAM UM PEDACINHO  DO DESENHO DA NICKELODEON  ´´T.U.F.F PUPPY´´
NA PROXIMA SEMANA NO ´´ESPECIAL DESENHOS DA NICKELODEON´´ VOCÊS VÃO  SABER TUDO SOBRE O DESENHO ANIMADO: ´´OS PINGUINS DE MADAGASCAR´´


ATÉ A PROXIMA SEMANA COM O ESPECIAL  DESENHOS DA NICKELODEON!!!









sexta-feira, 22 de novembro de 2013

MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS!!

Hoje vamos falar No ´´MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS´´ O DESENHO É :´´KND- A TURMA DO BAIRRO´´ De 2002´´
RELEMBRE UM POUQUINHO DESSE DESENHO AGORA


KND- A TURMA DO BAIRRO



Codename: Kids Next Door (no BrasilKND - A Turma do Bairro) é uma série de desenho animado estadunidense produzida e exibida pelo Cartoon Network e criada por Tom Warburton, o mesmo criador do episódio Kenny and the Chimp (no Brasil,Kenny e o Chimpanzé).
O desenho narra a história de cinco crianças treinadas para combater o autoritarismo que os adultos têm sobre as crianças. No início, só parecia que havia os números de 1 a 5, que viviam no quartel-general (uma árvore gigante que sai de dentro da casa do Número 1). Ao longo da história, aparecem centenas de agentes (no final da primeira temporada, mais precisamente), mas a história continua centralizada no "Setor V", liderado pelo Número 1.
A Turma do Bairro estreou no Cartoon Network em 2001 com o episódio piloto A Guerra da Piscina, neste episódio Nico Uno e sua turma tem a missão de tomar posse da piscina para as crianças e expulsar os adultos dela.
Com o desenrolar dos episódios o desenho mostra que a Turma do Bairro está em constante guerra contra os adultos e osadolescentes, mas a Turma do Bairro também possui suas regras, como por exemplo, quando uma criança completa 13 anos, ela tem que ser dispensada. Então as crianças mais novas apagam sua mente, e ela esquece que já foi da Turma do Bairro e que viveu grandes aventuras. Isso acontece para que os antigos operadores não deixem os segredos da Turma do Bairro parar nas mãos dos adolescentes.
O motivo de a criança ser dispensada com 13 anos é que em inglês o número 13 se escreve "thirteen", separando nós temos a palavra "teen" que significa adolescente, ou seja aos 13 anos começa a adolescência, e como a Turma do Bairro é uma instituição de crianças, os adolescentes não participam. Mas a pouco tempo descobriu-se que alguns agentes quando completam treze anos ainda continuam na Turma do Bairro (conhecida nesse caso como TND: Teens Next Door). Eles se infiltram nas instalações dos adolescentes como espiões das crianças, e fornecem informações ao comando global. Mas apenas os melhores agentes são escolhidos para isso.
Na Turma do Bairro, todos são identificados por números como Nico Uno, Nº 1; Horácio P. Genaro Nº 2; Ukibe Nokome, Nº 3;Maurício Melo, Nº 4; e Abigail Oliveira, Nº 5. Estes números são do setor V, mas também temos números como 86, Fofa; 274, Chad; e 362, Raquel; a líder suprema.
Os quartéis generais da Turma do Bairro geralmente são todos casas na árvore até a base lunar é uma base espacial numa árvore na lua e também a base no Ártico que é como um iglu.
As armas e veículos da Turma do Bairro são peças desmontadas de outras coisas, como por exemplo, suas naves que são parte trator, parte missel, parte telhado de casa, e suas armas, como por exemplo a que atira chiclete, é um globo daqueles que se deposita uma moeda e sai um chiclete só que modificado.


CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: KND- A TURMA DO BAIRRO






domingo, 17 de novembro de 2013

ESPECIAL DESENHOS DA NICKELODEON!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE OS DESENHOS DA NICKELODEON - ´´MONSUNO´´
CONFIRA TUDO SOBRE ESSE DESENHO AGORA

Monsuno



Monsuno é um desenho animado produzido pela Jakks Pacific e FremantleMedia Enterprises em parceria com o estúdio japonês Dentsu Entertainment Inc. O desenho estreou no Brasil no dia 5 de maio de 2012 na Nickelodeon Brasil. O desenho é também exibido em Portugal pelo Nickelodeon Portugal e pela SIC.


A série gira em torno de "re-despertado DNA de monstros" chamado Monsuno que encontra o seu caminho para as mãos inocentes de aventura em busca de adolescentes Chase, Jinja, e Bren. Acompanhados pelos seus Monsuno, Lock, Charger, e Quickforce, eles estão procurando o pai de Chase Jeredy Suno, o criador do Monsuno. Eles logo juntam-se a Beyal, um monge do Himalaia junto com seu Monsuno Glowblade. Beyal muitas vezes fala de cinco pessoas que, com a ajuda de seu Monsuno, poderia mudar o mundo. Dax, um adolescente que com o seu Monsuno Airswitch, opõe-se à equipe e é odiado entre a maioria das pessoas. A equipe ainda tem que fazer amizade com ele e convencê-lo a se juntar a sua causa. Eles também estão em fuga de uma agência chamada "S.T.O.R.M. ,E também de uma Organizaçao chamada Eklipse.".


A segunda temporada conta com mais 26 episódios. Desta vez são adicionados duas facções: A Resistência Forge (Monsunos Laranjas) e a Mão do Destino (Monsunos verdes).



CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: MONSUNO:



É ISSO AI VOCÊS CURTIRAM UM PEDACINHO  DO DESENHO DA NICKELODEON  ´´MONSUNO´´
NA PROXIMA SEMANA NO ´´ESPECIAL DESENHOS DA NICKELODEON´´ VOCÊS VÃO  SABER TUDO SOBRE O DESENHO ANIMADO: ´´T.U.F.F PUPPY´´


ATÉ A PROXIMA SEMANA COM O ESPECIAL  DESENHOS DA NICKELODEON!!!









sexta-feira, 15 de novembro de 2013

MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS!!

Hoje vamos falar No ´´MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS´´ O DESENHO É :´´OS HERCULOÍDES´´ De 1967´´
RELEMBRE UM POUQUINHO DESSE DESENHO AGORA


Os Herculoides



The Herculoids (brOs Herculóides) é uma série animada de ficção científica, produzida pela Hanna-Barbera Productions. Foram criados por o desenhista Alex Toth. Estreou na televisão norte-americana no dia 9 de setembro de 1967, no canal CBS, sendo exibida até 1969. No Brasil, esta série estreou no ano 1968, pela TV Globo. nos anos 70 pela TV Record, nos anos 80 e 90 pelaTV Bandeirantes e na extinta Rede Manchete e atualmente também na TV a Cabo com o Cartoon NetworkBoomerang eTooncast, Teve 11 novos episódios produzidos no biênio 1981-1982, porém sem o mesmo sucesso, como parte do programaSpace Stars, que também exibiu novas aventuras do herói Space Ghost.

Personagens

Humanos

  • Zandor, protetor do planeta Quasar;
  • Tara, mulher de Zandor;
  • Dorno, filho do casal;

Os Monstros

  • Cinco criaturas nativas do planeta, conhecidas como Os Herculóides, que são:
    • Zok, o dragão alado, capaz de emitir raios de seus olhos e cauda. Único Herculóide capaz de voar pelo espaço e respirar fogo;
    • Igoo, um extremamente forte e gigantesco gorila de pedra. Sua pele é muito dura. Apesar de sua aparência e personalidade hostil, tem uma afeição e um carinho muito grande por Tara;
    • Tundro, uma mistura de rinoceronte com um triceratops de dez patas. Atira pedras de energia explosivas de seu chifre. Sua carapaça blindada faz dele tão resistente quanto Igoo. Suas pernas são capazes de se esticarem, como pernas-de-pau;
    • Gloop e Gleep, duas criaturas de um material elástico capazes de assumir todas as formas imagináveis. Também são capazes de se subdividir em unidades menores, todas com olhos e autonomia própria, mas também capazes de agir em grupo, cooperando umas com as outras. Gloop é o maior dos dois, aparentemente sendo o irmão mais velho de Gleep. Enquanto Igoo e Tundro se protegem com suas "blindagens", Gloop e Gleep partem do princípio inverso. Seus corpos extremamente elásticos, flexíveis e gelatinosos, são capazes de desviar com rapidez e até mesmo refletir os raios dos inimigos.
Juntos, eles lutam para proteger o planeta Quasar dos invasores vindos do espaço.


CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: OS HERCULOÍDES






domingo, 10 de novembro de 2013

ESPECIAL DESENHOS DA NICKELODEON!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE OS DESENHOS DA NICKELODEON - ´´KUNG FU PANDA´´
CONFIRA TUDO SOBRE ESSE DESENHO AGORA

Kung Fu Panda



Kung Fu Panda (O Panda do Kung Fu, em Portugal) é um filme de animação em computação gráfica digital lançado em 2008, produzido pelos estúdios DreamWorks Animation e distribuído pelos estúdios Paramount. O filme conta a história de Po, umpanda que sonha em ser um grande lutador de kung fu em sua cidade.
Sua continuação, Kung Fu Panda 2: The Kaboom of Doom, foi lançado em 26 de maio de 2011.
O protagonista é o panda Po, que trabalha no restaurante do seu pai ganso, Ping, especializado em fazer sopa de massa. Porém Po tem o sonho de lutar ao lado das estrelas do kung fu, apesar de seu peso e de ser desajeitado.
O mestre tartaruga Oogway tem uma premonição de que o terrível leopardo Tai Lung, o antigo aprendiz do melhor mestre de kung-fu de toda a China, o panda vermelho Shifu, vai se libertar da sua prisão. Com isso Shifu manda o mensageiro, Zeng, para ordenar à prisão Chorh-Gam que duplique a guarda para prevenir, enquanto convoca uma cerimônia para escolher o Dragão Guerreiro que poderá deter Tai Lung. Todos pensam se tratar de um dos Cinco Furiosos: Tigresa, Louva-a-Deus, Macaco, Garça e Víbora (os nomes de 5 estilos de kung fu, como "louva-a-deus do Norte") - um quinteto habilidoso treinado por Shifu, mas, durante a cerimônia, Oogway acaba por escolher Po. Shifu, revoltado com a decisão do seu mestre, tenta se livrar do panda, tal como os Cinco Furiosos também mostram-se indignados.
Ao mesmo tempo, a visita de Zeng à prisão acaba por permitir que Tai Lung se liberte, e após mandar o mensageiro relatar que estará indo para "casa", o vilão vai ao encontro de Shifu. Oogway, antes de morrer e ascender aos céus, pede a Shifu que treine Po, e que acredite na sua escolha. Tigresa resolve deter Tai Lung e os outros dos Cinco resolvem seguí-la e, apesar da relutância de Po, Shifu decide treinar o panda para combater seu antigo pupilo. Enquanto Shifu treina Po, e percebe que este apenas precisava de confiança e paciência para se tornar um grande lutador, os Cinco Furiosos são derrotados; após uma aparente vitória, Tai Lung reaparece e paralisa a todos, menos Garça, que os levou voando para serem socorridos por Shifu. Este entrega o Pergaminho do Dragão a Po e este o abre, porém apenas vê seu reflexo, pois o pergaminho era um espelho.


Shifu decide mandar evacuarem o vale, e enfrenta Tai Lung, mas é derrotado. Po abre o pergaminho do dragão novamente, após ser encorajado por seu pai, Ping, e ele percebe que a magia do pergaminho do dragão está nele mesmo, e que apenas basta que ele confie em si mesmo. Po enfrenta Tai Lung sem medo, munido de coragem, e vence este usando o Golpe de dedo Ushi.
E logo tudo volta a sua velha rotina, e Po tem seu grande sonho realizado, ganhando admiração e reconhecimento e até a amizade dos Cinco Furiosos, principalmente da Tigresa.

Kung Fu Panda estreou no Festival de Cannes, com muitos aplausos, e em seguida recebeu ótimas críticas.
O filme estreou em primeiro lugar nas bilheterias dos Estados Unidos, e faturou $215 milhões no país e $631 no mundo (terceira maior bilheteria do ano, atrás de The Dark KnightIndiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull). Também atraiu mais de 3,8 milhão de espectadores no Brasil (segundo maior público, atrás de The Dark Knight), e 600.000 em Portugal (terceira maior bilheteria, atrás de Mamma Mia! e Madagascar: Escape 2 Africa).
Uma continuação, Kung Fu Panda: The Kaboom of Doom está em pré-produção, será um filme 3D com lançamento previsto para 2011.


CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: KUNG FU PANDA:



É ISSO AI VOCÊS CURTIRAM UM PEDACINHO  DO DESENHO DA NICKELODEON  ´´KUNG FU PANDA´´
NA PROXIMA SEMANA NO ´´ESPECIAL DESENHOS DA NICKELODEON´´ VOCÊS VÃO  SABER TUDO SOBRE O DESENHO ANIMADO: ´´MONSUNO´´



ATÉ A PROXIMA SEMANA COM O ESPECIAL  DESENHOS DA NICKELODEON!!!