Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, 18 de maio de 2014

ESPECIAL DESENHOS DA DISNEY!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE OS DESENHOS DA DISNEY - ´´THE NEW ADVENTURES OF WINNIE THE POOH´´
CONFIRA TUDO SOBRE ESSE DESENHO AGORA

The New Adventures of Winnie the Pooh



The New Adventures of Winnie the Pooh (As Novas Aventuras do Ursinho Puff (português brasileiro) ou As Novas Aventuras do Winnie The Pooh (português europeu)) é uma série animada de televisão feita nos Estados Unidos e exibida pelo Disney Channel até recentemente. Tem como personagens o simpático Ursinho Puff e seus amigos, vivendo suas aventuras no Bosque dos 100 Acres.
A série é composta de 50 episódios, contendo 82 histórias. Muitos deles já foram lançados em VHSs e DVDs. Alguns episódios também são relembrados pelos personagens em filmes, como no caso do filme Winnie the Pooh: Seasons of Giving, que inclui os episódios Groundpiglet Day, Find Her, Keep Her e A Winnie the Pooh Thanksgiving.
 As Novas Aventuras do Ursinho Pooh é uma manhã americano sabado série animada de televisão infantil produzido pela Walt Disney Television que decorreu entre 17 de Janeiro de 1988 a 26 de outubro de 1991, inspirado por histórias de Winnie-the-Pooh de AA Milne. Ele foi lançado em VHS e DVD.
 The New Adventures of Winnie the Pooh foi ao ar em janeiro de 1988 no Disney Channel . [1] O show mudou-se para o ABC , em setembro do mesmo ano . Após o último episódio foi exibido em dezembro de 1991 , reprises continuaram ao ar na ABC até 4 de setembro de 1993. Em 9 de dezembro de 1995, antes da Disney assumiu Uma programação da manhã de sábado , da ABC , The New Adventures of Winnie the Pooh foi trazido de volta em reprises , em que foi ao ar até 7 de setembro de 2002. The Disney Channel começou reprises da série em 3 de outubro de 1994, [2] que se manteve ao ar até 1 º de setembro de 2006. o show também foi ao ar no Playhouse Disney 1999-2006 , bem como sobre Toon Disney desde o lançamento do canal em 1998 até 2008. no Reino Unido , o programa foi ao ar 2000-2011 no Playhouse Disney . Embora a série é definida em Ashdown Forest / Hartfield em East Sussex , há várias americanismos .


Em 1989 , esse show foi emparelhado com aventuras dos Gummi Bears da Disney, e intitulado, da Disney Gummi Bears - Winnie the Pooh Hour .Em alguns países , esse show tinha sido uma parte da programação da Disney Tarde .O show contou com uma série de canções originais , incluindo "Here We Go Flutuante" do episódio " Balloonatics "


 Winnie the Pooh e Tigrão foram dois dos personagens de desenhos animados caracterizados in Cartoon All-Stars to the Rescue.

Além disso, Winnie the Pooh, Tigrão, Bisonho, Leitão, Gopher, Coelho, Kanga, Roo, Coruja, e Christopher Robin foram apresentados em House of Mouse e Natal Mágico do Mickey: Nevado dentro na House of Mouse.



 De 1989 até os anos 1990, várias fitas VHS foram lançados nos Estados Unidos, cada um contendo 2 a 4 episódios. Vários outros foram liberados mais tarde na década de 2000. Outros países tinham suas próprias versões VHS exclusivos. Havia 10 volumes sob o título "The New Adventures of Winnie the Pooh", lançado nos Estados Unidos entre 1989 e 1991 através de Walt Disney Home Video.
 Entre 2002 e 2010, vários episódios da série foram lançados em DVD.

Entre 2005 e 2006, cinco DVDs foram lançados como parte da "Crescendo com Winnie the Pooh" série. Cada DVD seria característica 4 episódios, e às vezes incluem um episódio duplo de comprimento. Estes DVDs foram alvo de pré-escolares.

Os episódios de "Rei dos Beasties" e "Houseguest do Tigrão" foram disponibilizados como Shorts Bônus sobre o lançamento do DVD do 10 º Aniversário de "The Tigger Filme".

Os episódios de "Os Earmuffs Magic" e "The Bear" Desejando foram disponibilizados como Shorts Bônus sobre o lançamento do DVD do 10 º Aniversário de "Winnie the Pooh: Seasons of Giving".

Os episódios de "Dia Un-Namorados" e "Three Little Leitões" foram disponibilizados no lançamento do DVD de "Dia Un-Namorados e um Valentim For You - Double Feature", que foi lançado em 2004 e relançado em 2010 na lançamento do DVD edição especial de "Winnie the Pooh: a Valentine For You".



CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: ´´THE NEW ADVENTURES OF WINNIE THE POOH´´:




É ISSO AI VOCÊS CURTIRAM UM PEDACINHO  DO DESENHO DA DISNEY  ´´THE NEW ADVENTURES OF WINNIE THE POOH´´
NA PROXIMA SEMANA  NO ´´ESPECIAL DESENHOS DA DISNEY´´ VOCÊS VÃO  SABER TUDO SOBRE O DESENHO ANIMADO: ´´HOUSE OF MOUSE´´





 ATÉ A PROXIMA SEMANA COM O ESPECIAL  DESENHOS DA DISNEY!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário