Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, 31 de agosto de 2014

ESPECIAL DESENHOS DA DISNEY!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE OS DESENHOS DA DISNEY - ´´A HORA DO RECREIO´´
CONFIRA TUDO SOBRE ESSE DESENHO AGORA


A HORA DO RECREIO



Recess (Hora do Recreio no Brasil e Recreio em Portugal) foi uma série de animação original dos Estados Unidos, criado por Paul Germain e Joe Ansolabehere, produzida pela Walt Disney Television Animation. Esteve no ar através do canal ABC de 1997 a 2001.
Em Portugal, a série foi transmitida pelo programa Disney Kids que passa desde 2003 na SIC e também no Disney Channel. Agora, é transmitida no Disney Cinemagic.
No Brasil, foi exibida de forma inédita pelos programas Disney Club, do SBT em 2000 e Disney CRUJ (de 2001 a 2003). De 2000 a 2003, foi exibido pela Disney Channel.

Theodore Jasper "T.J." Detweiler
T.J. Detweiler é o líder de seus cinco melhores amigos. Ele normalmente gasta tempo planejando travessuras contra os professores, nas quais ele é muito talentoso. Seus irmãos incluem uma irmã mais velha chamada Becky, que foi vista no fime Recess: School's Out e foi dublada por Melissa Joan Hart. T.J. Tem uma boa habilidade de liderança e um talento para falar em público. Sempre com o seu boné vermelho virado pra trás, ele é o personagem principal da turma. Ele foi dublado por Ross Malinger de 1997-1998 e depois Andrew Lawrence.
Vincent Pierre "Vince" LaSalle
Vince é o atleta mais talentoso na escola. Ele é alto e é um Afro-Americano. Vince também é um hábil líder. Seu maior rival é Lawson, um aluno da quinta série que regularmente o atrai a competições. Ele foi dublado por Rickey D'Shon Collins.
 Ashley Funicello Spinelli
Ashley Spinelli é uma maria-rapaz. Ela odeia seu primeiro nome Ashley porcausa das outras garotas Ashley. Seus pais muitas vezes a embarrassam na frente de seus amigos. Assim, ela não tolera muito interação entre pais e amigos. Ela é a menina mais geniosa da turma. No Brasil seu nome foi trocado para Patrícia Spinelli para se encaixar culturalmente no conceito de menina patricinha. Spinelli foi dublada pela Pamela Segall Adlon.
Gretchen Prunella Grundler
Gretchen é academicamente talentosa e extremamente inteligente e é conhecida como "Smart Girl" no playground. Ela tem demonstrado a capacidade de fazer trabalhos da sexta série e provavelmente aqueles de um nível mais elevado. A mais inteligente da turma, usa óculos e é dentuça. Ela foi dublada por Ashley Johnson.
Michael "Mikey" Blumberg Mikey é obeso, pacífico e filosófico. Ele escreve poesia, realiza dança clássica e acredita em noções de paz que muitas vezes são despedidas pelos outros. Por ser gordo ele é o mais comilão. Mikey foi dublado por Jason Davis; cantando sua voz era fornecida por Robert Goulet antes da morte Goulet.

Gustav Patton "Gus" Griswald
Gus é a mais nova criança na Terceira Rua, Gus normalmente é ingénuo às regras do pátio e suas tradições. Gus vem de uma família militar muito disciplinada, o que fez sua família se deslocar com freqüência. Ele foi dublado por Courtland Mead.
Outros
Dentre a maioria dos personagens os que se destacam mais são:
  • Diretor (Director Romão, na versão portuguesa): é o manda chuva do colégio.
  • Senhorita Finster: é a inspetora de alunos. Está sempre atenta. É muito rígida na disciplina dos alunos.
  • Rei Bob: O soberano do pátio.


CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: ´´A HORA DO RECREIO´´:
 
 
 
É ISSO AI VOCÊS CURTIRAM UM PEDACINHO  DO DESENHO DA DISNEY  ´´A HORA DO RECREIO´´
NA PROXIMA SEMANA  NO ´´ESPECIAL DESENHOS DA DISNEY´´ VOCÊS VÃO  SABER TUDO SOBRE O DESENHO ANIMADO: ´´SABRINA´´
 
 
 ATÉ A PROXIMA SEMANA COM O ESPECIAL  DESENHOS DA DISNEY!!!

 

MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS!!

Hoje vamos falar No ´´MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS´´ O DESENHO É :´´THUNDERCATS´´ De ´´1985´´
RELEMBRE UM POUQUINHO DESSE DESENHO AGORA



ThunderCats



ThunderCats foi uma série de animação desenvolvida por Rankin/Bass e distribuída por Lorimar-Telepictures em 1983, baseada nos personagens criados por Tobin "Ted" Wolf. A animação foi produzida por Pacific Animation Corporation, um grupo de estúdios japoneses, incluindo a Topcraft, que mais tarde viria a formar o Studio Ghibli. A primeira temporada foi ao ar em 1985 (com 65 episódios), seguido do filme intitulado ThunderCats - HO! em 1986. As temporadas 2 (1987-1988), 3 (1988-1989), e 4 (1989-1990), seguiram o novo formato de 20 episódios cada.
No Brasil, a série foi inicialmente exibida em 1986 até 1990 pela Rede Globo, exibindo somente os primeiros 100 episódios dos 130 produzidos. Em 1995, Thundercats voltou a ser exibido pelo canal, no bloco TV Colosso. Nesse período também havia começado a ser exibido pela Warner Channel e pelo Cartoon Network. Em 2 de julho de 2001 passou a ser exibido pelo SBT, no programa "Bom Dia & Cia", na época apresentado por Jackeline Petkovic, desta vez, exibindo também o restante da série. Em 19 de janeiro de 2012 voltou a ser exibido novamente SBT, no programa Sábado Animado. Em Portugal a série estreou em 1988 na RTP2 e voltou a repetir em 1992 no mesmo canal com dobragem original em inglês com legendas em português.

ThunderCats conta as aventuras de um grupo de felinos sobreviventes do planeta Thundera. O primeiro episódio da série começa com a destruição de Thundera, forçando os ThunderCats (uma espécie de nobreza Thunderiana) a fugir de seu planeta natal. A frota é atacada pelos inimigos dos Thunderianos, os mutantes de Plun-Darr, que destruíram todas as naves da frota Thunderiana, exceto a nave-mãe, na esperança de capturar a lendária Espada Justiceira (Sword of Omens, no original) que eles acreditam estar a bordo desta. A espada possui o Olho Místico de Thundera, a fonte do poder dos ThunderCats, encrustado na empunhadura. Embora os Mutantes tenham causado danos à nave-mãe, o velho guardião de Lion-O, Jaga, se oferece para pilotar a nave e levá-los em segurança ao "Terceiro Mundo". No entanto, Jaga morre no processo porque a viagem leva várias décadas, apesar da tecnologia avançada da nave interestelar. Entre os personagens principais estão o jovem lorde dos ThunderCats, Lion-O, e os ThunderCats Cheetara, Panthro, Tygra, WilyKit, WilyKat e Snarf .
Quando os ThunderCats acordam de seu estado de animação suspensa no Terceiro Mundo, Lion-O descobre que sua cápsula de suspensão não conseguiu inibir o seu envelhecimento. Ele agora é uma criança no corpo de um homem. Juntos, os Thundercats e os nativos amigáveis do Terceiro Mundo constróem a "Toca dos Gatos", sua nova casa e sede, mas em pouco tempo, os Mutantes chegam ao Terceiro Mundo. Além disso, a chegada das duas raças alienígenas ao Terceiro Mundo não passa despercebida: Ao tomar conhecimento do Olho de Thundera, o feiticeiro demoníaco mumificado, do Terceiro Mundo, chamado Mumm-Ra recruta os mutantes para ajudá-lo a adquirir o Olho de Thundera e destruir os ThunderCats, para que possa continuar exercendo seu controle maligno sobre o planeta.



CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO:THUNDERCATS
 
 

 

domingo, 24 de agosto de 2014

ESPECIAL DESENHOS DA DISNEY!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE OS DESENHOS DA DISNEY - ´´PEPPER ANN´´
CONFIRA TUDO SOBRE ESSE DESENHO AGORA


Pepper Ann


 Pepper Ann (Ana Pimentinha no Brasil e Pepper Ann em Portugal) é um desenho animado que foi produzido pela Disney em 1997. A história é focada nas aventuras de uma garota de 12 anos de idade chamada Ana Pimentinha Person (dublada por Cecília Lemes no Brasil), uma espécie de versão feminina de Doug. No Brasil o desenho foi exibido no Disney Channel, entre os anos de 1999 e 2000, no Disney Club, em 2000, no Disney CRUJ, de 2001 a 2003 e em 2004 foi exibido no programa infantil Bom Dia & Cia (os dois últimos programas foram transmitidos pelo SBT). Desde então, a referida série animada nunca voltou a ser exibida no Brasil, ao contrário do que ocorre em países como a Inglaterra. Em Portugal, estreou na RTP 1 no espaço Clube Disney e depois reemitiu no Disney Channel e na SIC no espaço Disney Kids.
Ana Pimentinha, às vezes chamada por seu apelido, Pimmy, vive com sua mãe (Ligia Person), que é divorciada de um piloto da Força Aérea dos Estados Unidos, com sua irmã caçula de sete anos (Margarete Rose, "Moose") — muito confundida como menino por conta da voz semelhante a de um menino — e com um gato de cor laranja de nome Steve.
Ela é perdidamente apaixonada por Craig Bean e seus melhores amigos são Milo Cavalani e Nicky Little. Milo (dublado por Vagner Fagundes no Brasil) é conhecido pela sua pretensa disposição atlética e pelo uso de um gorro azul mesmo em épocas fora do inverno. Nicky (dublada por Luciana Baroli no Brasil), por sua vez, é popular por sua inteligência e também por ajudar, freqüentemente, Pimentinha a resolver seus problemas.


Pimmy vive na fictícia cidade de Avelã e tem os mesmos problemas de uma garota comum na pré-adolescência, seja em casa, na rua ou na escola.
A jovem ruiva freqüenta a sétima série (oitavo ano) no turno matutino com seus amigos, sempre chega atrasada na primeira aula (na abertura do desenho, aparece sempre acordando às 8h30min) e tem o costume de ir ao fliperama onde se diverte a competir intensamente em jogos do Fuzzy, o boneco animado que ela tanto admira.






CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: ´´PEPPER ANN´´:

 




É ISSO AI VOCÊS CURTIRAM UM PEDACINHO  DO DESENHO DA DISNEY  ´´PEPPER ANN´´
NA PROXIMA SEMANA  NO ´´ESPECIAL DESENHOS DA DISNEY´´ VOCÊS VÃO  SABER TUDO SOBRE O DESENHO ANIMADO: ´´RECREIO´´
 

 ATÉ A PROXIMA SEMANA COM O ESPECIAL  DESENHOS DA DISNEY!!!

 

MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS!!

Hoje vamos falar No ´´MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS´´ O DESENHO É :´´PATOLINO´´ De ´´1937´´
RELEMBRE UM POUQUINHO DESSE DESENHO AGORA



PATOLINO 



Daffy Duck (ou Patolino, como é conhecido no Brasil) é um pato preto ficcional da série de animação Looney Tunes, dos estúdios Warner Bros.
Foi introduzido em 1937, em um filme chamado "Gaguinho e a caça ao pato". O personagem fez diversas aparições junto a Gaguinho em seguida, as primeiras como rival, mas a maioria sendo o contraponto maluco do porco.
Patolino foi aparecendo com mais frequência, quase sempre como adversário do Pernalonga (principalmente para evitar as balas de Hortelino), inconformado que tudo dava certo para o coelho, mas para ele não. Após levar a pior diante de Pernalonga, comentava com o bordão "Você é desprezível".
O personagem é muito popular, e é o terceiro mais frequente dos curtas da Warner Bros. com 133 aparições (depois de 159 de Gaguinho e 166 de Pernalonga).
No curta Duck Dodgers do Século 24 1\2 (paródia de Buck Rogers) Patolino interpreta o herói espacial Duck Dodgers, que ao lado do companheiro Gaguinho disputa um planeta com Marvin o Marciano. Mais tarde Dodgers estrelou sua própria série animada. Atualmenta, Patolino é visto na série O Show dos Looney Tunes, onde ele mora de favor na casa do Pernalonga.



CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: PATOLINO
 
 

 

domingo, 10 de agosto de 2014

ESPECIAL DESENHOS DA DISNEY!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE OS DESENHOS DA DISNEY - ´´DOUG´´
CONFIRA TUDO SOBRE ESSE DESENHO AGORA


Doug


 Doug é uma série animada americana do canal Nickelodeon. Foi o primeiro Nicktoon produzido e exibido, estrelando um garoto de 11 anos chamado Doug. Originado de um livro nunca publicado, Doug Got a New Pair of Shoes, do artista e criador da série Jim Jinkins (mesmo criador de Pinky Dinky Doo) e do escritor Joe Aaron.
A série estreou no Nickelodeon em 1991, ficando no ar até 1994. No Brasil, essa fase inicial foi exibida na TV Cultura e SBT, posteriormente, e na Band, dentro do programa PicNick Band. Em 6 de abril de 2009, a TV Cultura volta a exibir a primeira fase, em dois horários: 13h30 e 17h30. Esses episódios foram produzidos entre 1991 até o início de 1995, com 3 episódios não-citados. Em 1996, a Disney produziu novos episódios, dando continuidade aos produzidos pela Jumbo Pictures. Foram exibidos nos Estados Unidos no canal ABC de 1996 até 1999. Essa segunda fase foi exibida no Brasil pelo Disney Channel e pelo SBT e também foi exibido na Rede Manchete através do Clube da Criança.
Atualmente, a fase Nickelodeon é exibida de segunda a sexta as 14:00 na TV Cultura.

A série foi criada pelo artista da Nickelodeon Jim Jinkins em setembro de 1990, e produzido pelas empresas Jinkins Production Company e Jumbo Pictures, Inc. O desenho se originou de um livro chamado Doug Got a New Pair of Shoes (em português, Doug ganha um novo par de sapatos) escrito pelo próprio Jinkins e pelo escritor Joe Aaron. Em 1991, a série passou a ser produzida e transmitida na Nickelodeon.
Jinkins deu o nome de Doug ao personagem principal, depois que seu afilhado, Doug Eckhardt, se tornou reitor de Arte Histórica na Universidade da Pensilvânia. A ideia para o "Homem Codorna", um super-herói que Doug imagina em alguns episódios, foi baseada em um super-herói inventado por Jim Jinkins, quando ele era mais novo. A popularidade de Doug desenvolve mercadorias, como roupas, brinquedos e uma série de livros. Doug tinha também um longa-metragem lançado em 1999 em filme. Um videogame chamado Doug's Big Game também foi lançado em 2000. Um musical ao vivo de 30 minutos chamado "Disney's Doug Live!" foi criada e realizada no Disney-MGM Studios em Orlando, na Flórida. O espectáculo decorreu de 15 de março de 1999 a 6 de maio de 2001.

A série se passa na cidade fictícia de Bluffington, para onde Doug e sua família se mudaram, saindo de Bloatsburg. A animação mostra a vida e as imaginações do personagem título, um estudante chamado Douglas Yancey Funnie. Ao lado de Doug, outros personagens principais são seu cachorro Costelinha, seus amigos, Skeeter Valentine e Patti Mayonnaise, e seu inimigo, Roger Klotz, o valentão da escola. A maioria dos episódios começa com Doug escrevendo no seu diário os fatos mais recentes de sua vida, e o episódio exibido acaba por ser um flashback de Doug, que narra os eventos.
A irmã mais velha de Doug, Judy, é uma fonte constante de conflito. Ela é uma atriz dramática (possivelmente uma beatnik) que sempre usa roupa roxa e óculos escuros, até mesmo dentro de casa. A existência de Doug é praticamente ignorada por ela, já que os interesses dele são infantis, aos olhos dela.

Alguns episódios mostram a versão super-herói de Doug, o Homem Codorna. Doug fantasia que é o Homem Codorna, imaginando versões ao estilo quadrinhos dos fatos que vão acontecendo. O Homem Codorna usa um cinto ao redor da cabeça e uma cueca por cima da calça. Skeeter também possui um personagem no estilo, o Mosquito Prateado (uma paródia do Surfista Prateado da Marvel Comics). Sua banda favorita é Os Beets, outra paródia, dessa vez em uma mistura entre Os Beatles e Ramones.
A imaginação de Doug reage a várias situações de sua vida, o ajudando a superar seus medos. Em um episódio, temendo uma visita ao dentista, ele imagina ser um agente secreto ao estilo James Bond, fazendo menção à cena do laser em Goldfinger.

Outro tema recorrente da série é o amor de Doug por Patti. Alguns episódios são focados inteiramente nisso, mostrando tentativas de Doug para se aproximar de Patti, ou de tentar evitar que ela descubra seus sentimentos em relação a ela. Geralmente, esses episódios têm um desfecho mostrando uma esperança otimista para Doug.
Um detalhe notável sobre o design dos personagens é o uso de nomes e cores de pele incomuns. Doug é de pele clara, enquanto seu vizinho Sr. Dink é roxo, Skeeter é verde, Patti é marrom-claro e Roger é verde-claro.
Outras excentricidades incluem a trilha sonora, incluindo a música de abertura, que é constituída de melodias feitas basicamente com vozes, e o uso de sons e barulhos para vários personagens (como Skeeter, que usa um característico ho-ho! como interjeição).
A série foi produzida numa parceria entre a Jumbo Pictures e a Ellipse Programmé para o canal pago Nickelodeon. Cerca de 52 episódios foram produzidos.
O criador Jim Jinkins atualmente trabalha na Disney, no programa Playhouse Disney.
Em fevereiro de 1996, a Disney comprou a Jumbo Pictures e iniciou a produção de novos episódios de Doug, rebatizado inicialmente de Brand Spanking New! Doug, e depois renomeado mais uma vez como Disney's Doug. Os novos episódios traziam uma irmã caçula para Doug, Motoneta Cleópatra, e também avançou a idade do personagem central para 12 e meio. Também remodelou alguns personagens: Patti ganhou um novo penteado, usa calça azul e tem brincos, Beebe tem um telefone sem fio, usa calça roxa, usa sapatos brancos sem meia, a mãe de Roger ficou rica, Roger usa roupa de manga curta, uma cinta e um colete ao invés de jaqueta, Judy usa sandália preta ao invés de botas roxas e uma roupa de manga curta, Skeeter usa roupa com manga comprida e um colete roxo, e tem um "O" estampado em sua camiseta ao invés de um "raio", Connie emagreceu, entre outras mudanças. Praticamente todos os personagens ganharam novas roupas, e todos os estudantes foram para outra escola. Em 1999, depois de 65 novos episódios e um longa-metragem, Disney's Doug foi cancelado. Durante a exibição do programa, o mesmo foi indicado para 4 Emmys.
Muitos fãs desaprovaram essa nova versão de Doug por causa das mudanças que ocorreram na estrutura da história. Doug se tornou menos imaginativo, fazendo com que os episódios tivessem menos cenas "fantasiadas" em sua mente; outra diferença é a importância do diário de Doug, que é bem menos valorizado do que no original. Doug foi um dos Nicktoons a ser vendido para uma companhia externa, além de Os Padrinhos Mágicos para o Disney Channel e Disney XD.
A série foi produzida pela Jumbo Pictures para a Walt Disney Television.





CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: ´´DOUG´´:
 
 
 
É ISSO AI VOCÊS CURTIRAM UM PEDACINHO  DO DESENHO DA DISNEY  ´´DOUG´´
NA PROXIMA SEMANA  NO ´´ESPECIAL DESENHOS DA DISNEY´´ VOCÊS VÃO  SABER TUDO SOBRE O DESENHO ANIMADO: ´´PEPPER ANN´´
 

 ATÉ A PROXIMA SEMANA COM O ESPECIAL  DESENHOS DA DISNEY!!!

 

 

MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS!!

Hoje vamos falar No ´´MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS´´ O DESENHO É :´´A TURMA DO PATETA´´ De ´´1992´´
RELEMBRE UM POUQUINHO DESSE DESENHO AGORA



A TURMA DO PATETA 



Goof Troop (A Turma do Pateta no Brasil e A Trupe do Pateta em Portugal) é um desenho animado estado-unidense da Disney, estrelado pelo personagem Pateta em 1992 e tinha no total de 78 episódios.
No Brasil, foi exibido pelo programa Disney Club, do SBT entre 1997 a 1998 e 1999 a 2000. Já foi exibido também pela Rede Globo no extinto programa Xuxa Park durante a Globo e Você, Tudo A Ver! época no quadro destinado a desenhos.[carece de fontes] Em Portugal, foi exibido no Clube Disney pelo Canal 1 em versão original com legendas em português. De 2001 a 2007, foi exibido pelo Disney Channel, mas dobrado em português. Desde 2008, é exibido pelo Disney Cinemagic.


Personagens

  • Pateta ("Goofy") - Um cão atrapalhado e desastrado, mas muito engraçado, gentil e honesto. Mora em Spoonerville, com seu filho Max.
  • Max - O filho de 11 anos de Pateta, que apesar de muitas vezes se irritar com as trapalhadas de seu pai, sempre o ajuda.
  • Panqueca ("Waffles") - O gato de estimação do Pateta.
  • Serrote ("Chainsaw") - O cão de estimação do Bafo.
  • João Bafo-de-Onça ("Pete") - Mais conhecido pelo nome de "Bafo", é o vizinho mal-humorado de Pateta, dono de uma loja de carros usados, que ama o seu barco. Já não é mais um vilão criminoso nas aventuras do Mickey Mouse, mas continua o mesmo malandro vigarista se aproveitando da mordormia.
  • Peg - A mulher enérgica, mas carinhosa de Bafo.
  • B.J. ("P.J.") - O gordinho filho de 11 anos do Bafo e melhor amigo de Max. O seu apelido "B.J." é a abreviatura de "Bafo Júnior", e em inglês é "P.J." "Pete Junior". Apesar do seu Pai ser inimigo do Pateta e do Mickey, o B.J. está sempre do lado do Max.
  • Matraca ("Pistol") - A filha de 4 ½ anos mais nova e hiperativa de Bafo. Sempre consegue o quer chorando do seu pai. Já no final da série, Matraca completa 6 anos.
  • Sr Cabeça-de-Prego - Um dos professores de Max, que aparece pouco, em boa parte apenas fazendo pontas.
  • Debbie - A prima de Max, que também aparece pouco.
  • Bob ("Bobby") - Amigo desligado de Max e B.J.


CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: A TURMA DO PATETA
 
 

 

domingo, 3 de agosto de 2014

ESPECIAL DESENHOS DA DISNEY!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE OS DESENHOS DA DISNEY - ´´TARZAN´´
CONFIRA TUDO SOBRE ESSE DESENHO AGORA

Tarzan



Tarzan é um filme norte-americano de animação produzido pela Disney em 1999 baseado na história Tarzan of the Apes de Edgar Rice Burroughs dirigido por Chris Buck e Kevin Lima1 e estrelado por Tony Goldwyn, Minnie Driver, Rosie O'Donnell, Glenn Close e Wayne Knight. É considerado um dos maiores clássicos de animação do cinema.
Tarzan é o trigésimo-sétimo longa de animação dos estúdios Disney e na época do seu lançamento foi o filme de animação mais caro já feito.
A animação foi um grande sucesso de bilheteria e gerou os filmes [Tarzan e Jane e Tarzan 2, um musical, jogos de video-game e uma série de televisão animada.
 No Século 19, um casal de ingleses com seu filho conseguem escapar de um navio em chamas, chegando em terra firme perto de uma grande floresta tropical na costa da África. O casal monta uma casa na árvore com os destroços do navio, mas posteriormente são mortos por Sabor, um grande leopardo. Kala (Glenn Close), a gorila, cujo filho foi morto e comido pelo mesmo leopardo, ouve os gritos da criança órfã, e encontra-o no na casa da árvore abandonada onde os corpos dos pais da pequena criança estão. Kala imediatamente gosta do bebê, mas ela é atacada por Sabor, que quer matar e comer o bebê, mas Kala consegue fugir com o bebê e deixa Sabor amarrado em uma corda.
 Kala leva o bebê para o local onde vivem vários gorilas para cria-lo como se fosse seu próprio filho, apesar da desaprovação de seu companheiro Kerchak (Lance Henriksen). Kala coloca o nome da criança humana de Tarzan. Ele faz amizade com outros gorilas na tropa e outros animais, incluindo a jovem gorila Terk (Rosie O'Donnell) e o elefante Tantor (Wayne Knight), Tarzan se vê incapaz de manter o contato com eles, e leva um grande tempo e esforço para melhorar a si mesmo. Quando jovem, Tarzan é capaz de matar Sabor com sua lança bruto e proteger a tropa, ganhando o respeito relutante do Kerchak. 
A vida pacífica da tropa gorila é interrompida pela chegada de uma equipe de exploradores humanos da Inglaterra, consistindo de Professor Porter (Nigel Hawthorne), sua filha Jane (Minnie Driver) e o caça-guia Clayton (Brian Blessed). Jane é acidentalmente separado do grupo e perseguida por um bando de babuíno. Tarzan salva ela dos babuínos, e reconhece que ela é o mesmo que ele é, um ser humano. Tarzan leva Jane de volta ao acampamento dos exploradores, onde ambos Porter e Clayton tomam grande interesse por ele, o professor em termos de progresso científico e Clayton pela esperança de Tarzan levá-lo para os gorilas para que ele possa capturá-los e voltar com eles para a Inglaterra. Apesar das advertências de Kerchak para ter cuidado com os humanos, Tarzan continua a voltar para o acampamento e ser ensinado por Porter, Clayton, e Jane a falar Inglês e aprender do mundo humano, e ele e Jane começam a se apaixonar. No entanto, eles estão tendo um momento difícil convencer Tarzan para levá-los para os gorilas, devido ao medo de Tarzan para a sua segurança contra a ameaça de Kerchak.

Quando o barco dos exploradores retorna para buscá-las, Clayton convence Tarzan que se ele mostrar o grupo dos gorilas, então Jane vai ficar com ele. Tarzan concorda e leva o partido a casa da tropa de gorilas, enquanto Terk e Tantor mantem Kerchak afastado para evitar que ele ataque os seres humanos. Porter e Jane estão animados para conhecer e conviver com os gorilas, mas Kerchak retorna e ameaça matá-los depois de testemunhar Clayton ameaçando alguns gorilas com seu rifle. Kerchak enfrenta diretamente Clayton , mas Tarzan é obrigado a manter Kerchak na baía enquanto os seres humanos escapam, e depois deixa a tropa ali mesmo, alienado por suas ações. Kala relutantemente leva Tarzan de volta para a casa da árvore onde encontrou-o como um bebê, e mostra-lhe o seu verdadeiro passado.
Encorajados por Kala para seguir seu coração, Tarzan decide sair com Jane, Clayton, e Professor Porter depois de dizer um adeus choroso ao sua mãe adotiva. Quando eles retornam ao navio, todos eles são emboscados por piratas e é então revelado que Clayton desejava capturar e vender os gorilas na Inglaterra por um preço bom. Tarzan e os outros são, então, presos no casco do navio, mas são resgatados por Terk e Tantor e correm de volta para a casa dos gorilas.

Clayton e seus homens chegam de volta na floresta e capturam os gorilas. Fazendo o seu caminho de volta para casa dos gorilas, Tarzan recrutas alguns amigos de animais diversos e, juntos, lutam e afastam o resto dos homens Clayton, aprisioná-os nas gaiolas e eles são liberados por Jane,Professor Porter , Terk e Tantor, Tarzan e Kerchak juntos lutam com Clayton. Kerchak é morto a tiros enquanto Tarzan continua a luta para as árvores cobertas de vinha e destrói a arma de Clayton. A luta termina quando Clayton corta acidentalmente uma videira em torno de seu pescoço, fazendo-o cair e se mata quando a videira encaixa seu pescoço, deixando-o enforcado. Tarzan vai para o lado de Kerchak e pede a Kerchak o seu perdão, mas Kerchak pede desculpas a Tarzan por nunca aceita-lo como um do rebanho e os nomeia o novo líder e chama Tarzan seu filho pela a primeira vez e ele morre.
No dia seguinte, como Porter e Jane preparam para sair em um barco de linha, Tarzan revela que ele agora planeja ficar com a tropa de gorila para continuar a sua posição como seu novo líder.Porter incentiva sua filha para ficar com o homem que ela ama, e Jane salta ao mar para voltar à praia. Porter logo a segue, dizendo o capitão para dizer que nunca os encontrou. Os Porters se reunem com Tarzan e sua família e se preparam para uma nova vida juntos.


CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: ´´TARZAN´´:
 
 
 
É ISSO AI VOCÊS CURTIRAM UM PEDACINHO  DO DESENHO DA DISNEY  ´´TARZAN´´
NA PROXIMA SEMANA  NO ´´ESPECIAL DESENHOS DA DISNEY´´ VOCÊS VÃO  SABER TUDO SOBRE O DESENHO ANIMADO: ´´DOUG´´
 

 ATÉ A PROXIMA SEMANA COM O ESPECIAL  DESENHOS DA DISNEY!!!