Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, 26 de abril de 2015

ESPECIAL DESENHOS DA DISNEY!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE OS DESENHOS DA DISNEY- ´´KIM POSSIBLE´´
CONFIRA TUDO SOBRE ESSE DESENHO AGORA

Kim Possible



Kim Possible foi um desenho animado americano de 2002 produzido e exibido pela Disney Channel,1 no qual a personagem principal, Kimberly Ann Possible, é uma adolescente que mora na cidade de Middletown e luta diariamente contra o crime, além de ter suas obrigações escolares e familiares. Anda sempre com seu melhor amigo Ron Stoppable, que, a partir da quarta temporada, passa a ser seu namorado. A série estrela Christy Carlson Romanona voz de Kim Possible.
Ron é seu companheiro na luta contra o crime, é um pouco trapalhão mas, por mais que pareça impossível, mais ajuda a Kim do que a atrapalha. Ele também tem um hamster chamado Rufus, e este também participa das batalhas. Possible, quer dizer possível em inglês, para ressaltar que para Kim, tudo é possível. Mas, ao mesmo tempo, a pronúncia do nome completa forma a palavra Impossible, que quer dizer impossível.
A transmissão original de Kim Possible acabou no dia 7 de Setembro de 2007,2em Portugal acabou no dia 20 de junho de 2008. No Brasil, Kim Possible foi exibido pela SBT no Bom Dia e Cia e também na Rede Globo pela TV Globinho. A série conta com 87 episódios inclusos em quatro temporadas. A série é atualmente a segunda mais longa em execução série daDisney Channel Original, passando por cinco anos e três meses. A mais longa é Phineas e Ferb com mais de cinco anos e três meses e ainda em transmissão.

Elenco de Personagens


CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: ´´KIM POSSIBLE´´:



É ISSO AI VOCÊS CURTIRAM UM PEDACINHO  DO DESENHO DA DISNEY  ´´KIM POSSIBLE´´
NA PROXIMA SEMANA  NO ´´ESPECIAL DESENHOS DA DISNEY´´ VOCÊS VÃO  SABER TUDO SOBRE O DESENHO ANIMADO: ´´ORGULHO DE FAMILIA´´


ATÉ O PROXIMO MÊS COM O ESPECIAL  DESENHOS DA DISNEY!!!




sábado, 25 de abril de 2015

MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS!!

Hoje vamos falar No ´´MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS´´ O DESENHO É :´´MANDA CHUVA´´ De ´´1961´´
RELEMBRE UM POUQUINHO DESSE DESENHO AGORA


MANDA CHUVA



Top Cat (Manda-Chuva no Brasil) foi uma série animada da Hanna-Barbera dohorário nobre, que foi transmitida de 27 de setembro de 1961 a 18 de abril de1962, com uma temporada de 30 episódios, na rede ABC. Ao contrário de suas séries irmãs, Os Jetsons e Jonny QuestManda-Chuva não conseguiu um renascimento nos anos 1980.
No Brasil, o personagem Manda-Chuva foi dublado pelo ator Lima Duarte. Além disso, a cidade de Nova York foi substituída por Brasilia na versão brasileira.
Originalmente transmitido às quartas-feiras, Manda-Chuva foi co-patrocinado pela Kellogg's e Bristol Myers (Bufferin).
O personagem central, Manda-Chuva - chamado de M.C. por amigos próximos - é o líder de uma gangue de Nova York de gatos de rua: Bacana, Espeto, Batatinha, Gênio e Chu-Chu. Manda-Chuva e sua gangue foram inspirados por personagens da comédia popular You'll Never Get Rich (mais tarde chamada de The Phil Silvers Show). Também foi dito que os Bowery Boys influenciaram o programa. Maurice Gosfield, que interpretou o Corsário Duane Doberman de The Phil Silvers Show, também emprestou sua voz a Batatinha em Manda-Chuva (a aparência grandiloquente de Batatinha foi baseada em Gosfield). Outra possível fonte de material foi Joca e Dingue-Lingue, um segmento de Dom Pixote, que também tinha paralelismo com The Phil Silvers Show.
Uma freqüente linha do enredo girava em torno do policial local, Guarda Belo, e suas tentativas ineficazes de expulsar a gangue do beco. A única razão para ele querer se livrar deles era que Manda-Chuva e sua gangue estavam constantemente tentando ganhar dinheiro rápido - normalmente através de um golpe ilegal. A aparência de Belo foi modelada em Allen Jenkins, que fez sua voz. Dibble (o nome original de Guarda Belo), anteriormente sendo apenas para a ferramenta de fazer buracos para plantar sementes, adquiriu um segundo significado no vernáculo como gíria de policiais.


CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: MANDA CHUVA