Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, 5 de dezembro de 2015

ESPECIAL DESENHOS DA DISNEY!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE OS DESENHOS DA DISNEY- ´´LITTLE EINSTEINS´´
CONFIRA TUDO SOBRE ESSE DESENHO AGORA

Little Einsteins


Little Einstens (Os Mini Einstens no Brasil, e Little Einstens em Portugal) é um desenho animado exibido no canal Playhouse Disney Channel. Conta a história de quatro pequenas crianças, Leo (que adora reger e está sempre acompanhado de sua batuta), June (que adora dançar e está sempre com suas sapatilhas de balé), Annie (que adora cantar) e Quincy (que adora tocar) que viajam com seu amigo Foguete, para cumprir suas missões ajudando todos que precisam. Juntos eles procuram soluções aos problemas que vão sendo apresentados ao longo dos episódios utilizando música clássica e muita imaginação. Ao final de cada episódio os personagens apresentam as obras que foram utilizadas durante a história (uma música e uma pintura ou escultura) e pedem palmas para os artistas. Trata-se de uma forma leve e divertida de proporcionar às crianças um primeiro contato com a arte.

Elenco de dublagem


Dobragem Portuguesa Portugal


  • Direcção de dobragem: Luísa Salgueiro
  • Tradução: Rita Salgueiro
  • Tradutor das letras: Rita Salgueiro
  • Personagens:
    Leo - Flávia Gusmão
    June - Carla Garcia
    Annie - Ana Vieira
    Quincey - Ana Rita Tristão

Dublagem Brasileira Brasil

  • Estúdio: Delart
  • Personagens:
    Leo - Luciano Monteiro
    June - Ana Clara Barreto
    Annie - Bianca Salgueiro
    Quincey - Matheus Perissé


    CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: ´´LITTLE EINSTEINS´´:



    É ISSO AI VOCÊS CURTIRAM UM PEDACINHO  DO DESENHO DA DISNEY  ´´LITTLE EINSTEINS´´
    NA PROXIMA SEMANA  NO ´´ESPECIAL DESENHOS DA DISNEY´´ VOCÊS VÃO  SABER TUDO SOBRE O DESENHO ANIMADO: ´´A CASA DO MICKEY MOUSE´´


    ATÉ O PROXIMO MÊS COM O ESPECIAL  DESENHOS DA DISNEY!!!








MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS!!

Hoje vamos falar No ´´MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS´´ O DESENHO É :´´OS FLINTSTONES´´ De ´´1960´´
RELEMBRE UM POUQUINHO DESSE DESENHO AGORA


Os Flintstones



Os Flintstones (em inglêsThe Flintstones) foi uma série de televisãoanimada produzida pela Hanna-Barbera de 1960 a 1966 e criada por Willian Hanna e Joseph Barbera.O desenho retrata o cotidiano de uma família declasse média da Idade da Pedra. Calcula-se que já foi assistido por 300 milhões de espectadores em 80 países, sendo dublado em 22 idiomas.
No desenho animado, a família Flintstone vive na cidade pré-histórica deBedrock ("canteiro de pedras", em inglês). Fred, o chefe da família, trabalha numa pedreira, dirige um carro com rodas de pedra, cuja propulsão são os seus pés, e tem um dinossauro, chamado Dino, como animal de estimação. A família vizinha são seus amigos, o casal Rubble, que possui um híbrido decanguru e dinossauro como animal de estimação, Hoppy. Com o tempo, surgiram Pedrita (Pebbles), a filha dos Flintstones, em 1962, e Bam-Bam, filho adotivo dos Rubbles, em 1963.[2]
Exibida pela primeira vez em 30 de setembro de 1960, Os Flintstones foi a primeira e a mais duradoura série animada de comédia de todos os tempos. Foram seis temporadas. Também foi a primeira animação (2D) a exibir uma história contínua num episódio de meia hora, ao contrário dos desenhos animados até então, bem mais curtos. E mais: foi a primeira série de animação exibida em horário nobre, transformando a empresa Hanna-Barbera Productions, criadora da série, num dos maiores estúdios de Hollywood.[2] A série foi o primeiro desenho do mundo a ser exibido a noite, e por causa do sucesso em 2007, o Sistema Brasileiro de Televisão passou no horário das 21h25.


CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: OS FLINTSTONES