Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, 9 de julho de 2016

ESPECIAL DESENHOS DA CARTOON NETWORK!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE OS DESENHOS DA CARTOON NETWORK- ´´APENAS UM SHOW´´
CONFIRA TUDO SOBRE ESSE DESENHO AGORA

APENAS UM SHOW



Regular Show (Apenas um Show (título no Brasil) ou Regular Show (título em Portugal)) é uma série de desenho animado estadunidense criada por J. G. Quintel para o Cartoon Network estreado no dia 6 de setembro de 2010. A série gira em torno da vida de dois amigos, um gaio-azul chamado Mordecai (Quintel) e um guaxinim chamado Rigby (William Salyers), ambos empregados como jardineiros no parque municipal. Suas tentativas de fugir do trabalho e se divertir geralmente os levam a aventuras surreais, extremas, e muitas vezes sobrenaturais. Durante essas aventuras, eles interagem com outros personagens principais da série: Benson (Sam Marin), Pairulito (Pops em Inglês ) (Marin), Musculoso (Muscle Man em inglês) Fantasmão (Fantasma +5 em Portugal) (Quintel), Saltitão (Skips em Inglês ) (Mark Hamill) e Margaret (Janie Haddad-Tompkins).[1] Na maioria dos episódios, Mordecai e Rigby se metem em beijos.
Muitos personagens de Apenas um Show são vagamente baseados naqueles desenvolvidos para filmes estudantis de Quintel no California Institute of the Arts:The Naive Man from Lolliland and 2 in the AM PM. Quintel criou Apenas um Show para Cartoonstitute, projeto do Cartoon Network, que permitiu a jovens artistas, criar programas piloto, que eventualmente poderia ser continuados. O projeto estreou em 6 de setembro de 2010. O desenho é inspirado em algumas séries de televisão britânica e jogos de vídeo. Os episódios são produzidos usando storyboards e animação desenhada à mão, cada episódio demora nove meses para ficar pronto. Quintel recrutou vários artistas de quadrinhos independentes para desenhar elementos da animação, combinar seus estilos de desenho com as ideias de Quintel. A trilha sonora do desenho e música original é composta por Mark Mothersbaugh e músicas licenciadas.
A maioria dos episódios da série têm cerca de 11 minutos de duração, pares de episódios são frequentemente transmitidos para preencher lacunas de meia-hora na programação. 230 episódios em sete temporadas da série foram produzidos e transmitidos. Desde a sua estreia Apenas um Show foi um sucesso de crítica para o Cartoon Network. A partir de maio de 2013, o programa teve de 2 a 2,5 milhões de telespectadores semanais. A série recebeu críticas positivas e desenvolveu uma sequência de fãs, adolescentes e adultos. Apenas um Show foi nomeado para vários prêmios, incluindo doisAnnie Award e quatro Primetime Emmy Award um dos quais ele ganhou para o episódio "Ovocelente" (18° episódio da 3° temporada). (Agora ele está na 6 temporada e não tem prévia chegada da 7 no Brasil).
A série gira em torno da vida diária de dois de velhos amigos de 23 anos (hoje, 28). Mordecai, um gaio-azul de 1,80 m e Rigby, um guaxinim, trabalham como jardineiros em um parque e passam seus dias tentando evitar o trabalho e entreter-se de qualquer jeito.[2] Isso é um desgosto para seu chefe Benson, uma máquina de chicletes e Saltitão, um ieti e seu colega de trabalho, mas um deleite de seus amigos, como Pairulito, gerente do parque e filho do dono, um homem que lembra vagamente um pirulito, por seu corpo fino e sua cabeça grande. Outros trabalhadores incluem um homem acima do peso verde chamado Musculoso, um fantasma com uma mão na cabeça chamado Fantasmão e um cabra macho chamado Thomas, o estagiário. [3] Mordecai costuma visitar um café local para falar com a garçonete, uma gralha-vermelha fêmea de pêlo vermelho chamada Margarete, por quem é apaixonado. De acordo com o criador, J.G. Quintel, a série presumivelmente ocorre no início dos anos 90 (hoje no final da década, pois em alguns episódios mostram a internet e o inicio do uso de DVDs).
Apenas um Show cresceu em grande parte das experiências vividas pelo criador jhonny na ,faculdade. dos mais mais estudou no California Institute of the Arts, e muitos dos personagens de Apenas um Show são baseados em personagens desenvolvidos por seus filmes estudantis, The Naïve Man from Lolliland (2005) and 2 in the AM PM (2006). Ambos originaram-se como parte de um jogo chamado "filmes em 48 horas", em que os alunos colocam palavras em um chapéu, tiram uma palavra à meia-noite e passam um fim de semana desenvolvendo idéias para um filme. Quintel frequentou a faculdade com Van Orman Thurop e Pendleton Ward que passou a trabalhar no Cartoon Network Studios com Quintel. Van Cheirarola criou As Trapalhadas de Flapjack e Ward criou Hora de Aventura. Quintel simultaneamente trabalhou em O Acampamento de Lazlo e como diretor de criação em As Trapalhadas de Flapjack ao completar a sua licenciatura. Mais tarde ele foi convidado a participar do Cartoonstitute , um projeto do Cartoon Network para mostrar curtas-metragens criados sem a interferência de executivos da rede.


CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: ´´APENAS UM SHOW´´:



É ISSO AI VOCÊS CURTIRAM UM PEDACINHO  DO DESENHO DA CARTOON NETWORK  ´´APENAS UM SHOW´´
NO PROXIMO MÊS NO ´´ESPECIAL DESENHOS DO CARTOON NETWORK´´ VOCÊS VÃO  SABER TUDO SOBRE O DESENHO ANIMADO: ´´TITIO AVÔ´´


ATÉ O PROXIMO MÊS COM O ESPECIAL  DESENHOS DO CARTOON NETWORK!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário