Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, 13 de agosto de 2016

ESPECIAL DESENHOS DA CARTOON NETWORK!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE OS DESENHOS DA CARTOON NETWORK- ´´TITIO AVÔ´´
CONFIRA TUDO SOBRE ESSE DESENHO AGORA


Titio Avô

 

 Uncle Grandpa é uma série de desenho animado criada por Peter Browngardt, ex-artista de storyboard de Futurama, Chowder e as As Trapalhadas de Flapjack. Estreou no Cartoon Network Brasil no dia 3 de fevereiro de 2014. Em Portugal, estreou no dia 26 de abril também no Cartoon Network.
O Titio Avô, ajuda crianças com seus problemas todos os dias. As crianças que ele visita começam a ser humilhadas por ele, mas após uma série de desventuras caóticas e surreais, elas acabam gostando dele. Ele vive em um veículo de imaginação e é acompanhado por uma pochete falante chamada Pochetio, um dinossauro antropomórfico chamado Sr. Gus, uma foto escultura de um tigre gigante chamada Tigresa Voadora Gigante Surreal, e de uma fatia de pizza chamada Steve Pizza.

    Personagens

  • Titio Avô (dublado por Peter Browngardt) - protagonista da série, o Titio Avô tem uma grande cabeça em forma de G, um nariz rosa, uma pochete vermelha que fala, um chapéu de hélice e suspensórios de arco-íris. Sua aparência externa é muito infantil e simplista, e ele é bem-intencionado, gosta de divertir-se, um pouco surpreendentemente sábio, esquisito e competente. Tem poderes mágicos e o seu slogan é "Bom dia!"gfcfd todos os seus objetos de valor inestimável.

  • Tigresa Voadora Gigante Surreal - (Tigre Realista Gigante Voador em Portugal) Um recorte fotográfico estática de um tigre que o Titio Avô cavalga para se locomover. Como um tigre de verdade, ela só se comunica por rugidos e deixa um rastro de fumaça do arco-íris em vôo.
  • Steve Pizza (voz de Adam DeVine) - (Pizza Steve em Portugal) Uma fatia de pizza falante com óculos de sol, que é um companheiro para o Titio Avô. Ele diz às pessoas o quão legal e impressionante é, o que irrita muito o Godzilla

  • Sr. Gus (dublado por Kevin Michael Richardson) - (Mr.G em Portugal) Um dinossauro que viveu há mais de um milhão de anos na Terra. Ele não parece se incomodar com as excentricidades do Titio Avô. Sr. Gus tem uma personalidade mais séria do que os outros, e ele pode ser direto e sem emoção. Sr. Gus é considerado o menos esquisito do desenho como é mostrado no episódio "Mapa do Tesouro".
  • Puma - Um Puma perigoso, melhor amigo de Cachorro Gente Quente .
  • Cachorro Gente Quente - Um cachorro-quente, melhor amigo do Puma.
  • Pequeno Milagre - é um robô muito excêntrico amigo de Titio Avô. É muito agitado, aparentemente pode se transformar em qualquer coisa.


CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: ´´TITIO AVÔ´´:
 
 
 
É ISSO AI VOCÊS CURTIRAM UM PEDACINHO  DO DESENHO DA CARTOON NETWORK  ´´TITIO AVÔ´´
NO PROXIMO MÊS NO ´´ESPECIAL DESENHOS DO CARTOON NETWORK´´ VOCÊS VÃO  SABER TUDO SOBRE O DESENHO ANIMADO: ´´STEVEN UNIVERSO´´
 

 ATÉ O PROXIMO MÊS COM O ESPECIAL  DESENHOS DO CARTOON NETWORK!!


 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário