Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, 24 de abril de 2016

ESPECIAL DESENHOS DA DISNEY!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE OS DESENHOS DA DISNEY- ´´OS SUBSTITUTOS´´
CONFIRA TUDO SOBRE ESSE DESENHO AGORA

Os Substitutos



Os Substitutos (no original: The Replacements) é uma série de desenho animado estadunidense. Produzida e exibida pela Disney Channel, a série estreou em 14 de agosto de 2006, sendo cancelada em 20 de março de 2009. Deixou de ser exibida pelo DC Brasil em 2012 quando era levada as 05h00.
The Replacements conta a história de Todd e Riley, dois irmãos órfãos, que lêem uma propaganda no jornal, e ligam para a empresa, ganham como pais uma espiã (Agente K) e um dublê atrapalhado como pai (Dick Darwing) por apenas $ 1,98.
Eles ganham um telefone celular em que podem fazer ligações para Conrad, atendente da Fleen Co., que substitui tudo, desde objetos até pessoas. Eles vão entrando em confusões astronômicas em cada episódio, substituindo as coisas mais loucas, e aprendendo duras lições da pior maneira. Estes quatro, juntamente com um fantástico carro que fala e pensa vão formar uma família muito especial: louca mas ao mesmo tempo adorável.

Personagens Principais


Todd Daring

É um garoto de 11 anos muito divertido, que adora fazer substituições de última hora. Ele gosta dos comediantes Goober e T-Bone e odeia J.J Baker. É inimigo de Buzz, que tenta sempre deixa-lo para baixo. Ele é irmão de Riley e tem Jacobo como seu melhor amigo, álem de ser amigo do nerd, Shelton.

Riley Daring

É uma adolescente de 13 anos que adora ir à shows de rock e de Baseball com seu namorado. Ela é muito esquecida, e em um dos episódios, Buzz encotrou o celular dela e começou a fazer substituições. É fã de J.J Baker e suas melhores amigas são Tasumi e Abby. Riley odeia Sierra Jones, sua rival marcada.

Agente K

É a mãe adotiva de Todd e Riley, é uma agente secreta. É a proprietária do carro. Gosta de exagerar nas situações. E todos os electrótomesticos (o sofá, o microondas, a chaminé e até a máquina de lavar a roupa) da casa são uma das suas saídas secretas

Dick Daring

É um Duble, não se dá bem com o carro. É o pai adotivo de Riley e Tood e marido da Agente K.

Car(ro)

É o carro da família, tem várias utilidades, como: avião, barco etc. Não gosta de Dick Darwing, consegue falar, pensar etc.

Conrad

É o atendente da Fleen Co. e ajuda Todd e Riley a resolver seus problemas, substituindo tudo que eles pedem.

Personagens Recorrentes


Jacobo

Melhor amigo de Todd, sempre o acompanha em suas confusões. Tem uma certa quedinha por Tasumi a partir da segunda temporada.

Tasumi

Melhor amiga de Riley e Abby, Tasumi é uma adolescente japonesa de 13 anos que adora filmes de ação. Sempre está vestida com um roupão de metal, mas no primeiro episódio da segunda temporada da série, O Segredinho da Tasumi, ela retira o roupão e passa a vestir-se como uma adolescente comum.

Abby Morris

Metida e patricinha, Abby é amiga de Riley e Tasumi. Rica e mimada, Abby se acha melhor do que todos, mas apesar disso é uma ótima garota.

Buzz

Buzz é um pré-adolescente bagunceiro de 11 anos que estuda na mesma turma de Todd e Jacobo, sempre apronta com eles e é inimigo marcado de Todd. É apaixonado por Sierra, rival de Riley.

Sierra Jones

Inimiga de Riley Darwing, Sierra é patricinha, mimada, riquinha e adora humilhar Riley e Tasumi em diversas ocasiões. Aparece somente em dois episódios da primeira temporada e em diversos episódios na segunda temporada, que tenta separar Riley e Johnny.

Shelton klutsberry

É um nerd e intelictual aluno, e colega de Todd e Jacobo. Shelton está sempre preocupado com a escola, e deveres, sendo tachado por todos como nerd. Shelton é um pouco anti-social, além de ser muito medroso, e tem alergia á diversas coisas.

Johnny Histswell

É um garoto muito popular e bonito, super paquerador e sonho de consumo de diversas garotas, entre elas Riley, que é muito apaixonada por ele, e os dois começam a namorar na segunda temporada, e outra também é Sierra, uma patricinha que vive em cima dele. Johnny é elegante, atraente e estiloso, além de se dar bem com Todd e Jacobo.


CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: ´´OS SUBSTITUTOS´´:



É ISSO AI VOCÊS CURTIRAM UM PEDACINHO  DO DESENHO DA DISNEY  ´´OS SUBSTITUTOS´´
NA PROXIMA SEMANA  NO ULTIMO ´´ESPECIAL DESENHOS DA DISNEY´´ VOCÊS VÃO  SABER TUDO SOBRE O DESENHO ANIMADO: ´´PHINEAS E FERB´´


ATÉ O PROXIMO MÊS COM O ESPECIAL  DESENHOS DA DISNEY!!!





sábado, 23 de abril de 2016

MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS!!

Hoje vamos falar No ´´MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS´´ O DESENHO É :´´TOM E JERRY´´ De ´´1940´´
RELEMBRE UM POUQUINHO DESSE DESENHO AGORA



Tom e Jerry



'Tom e Jerry' é a mais popular série de curta-metragens criada por William Hanna e Joseph Barbera para a Metro-Goldwyn-Mayer, cujo tema é a eterna rivalidade entre um gato (Tom) e um rato (Jerry), foi criada em 1940. Em 2015 a dupla completou 75 anos. Em 2016 foi criado o clube Tom e Jerry.
O centro da trama se baseia geralmente em tentativas frustradas de Tom de capturar Jerry, e o caos e a destruição que se segue.
Tom raramente consegue capturar Jerry, principalmente por causa das habilidades do engenhoso ratinho, e também por causa de sua própria estupidez. As perseguições eram eletrizantes e sempre vinham acompanhados por boa trilha sonora. Também eram utilizadas diversas armadilhas e truques que no final não davam resultado satisfatório como bombas e ratoeiras, coisas que eram fundamentais na rivalidade entre o gato e o rato. Alguns personagens também marcam presença na trama como o bulldog Spike e o rival de Tom, o gato Butch.
Depois de 1953, todos os desenhos de Tom & Jerry foram criados e produzidos no formato Academy Ratio; desde 1953 até 1956 alguns dos desenhos foram produzidos no formato Academy e no processo Widescreen Cinemascope.Desde 1956até o encerramento do estúdio de animacão da MGM um ano depois, todos os desenhos animados de Tom & Jerry foram compativeis também no formato Academy Widescreen. Todos os desenhos de Hanna-Barbera foram produzidos emTechnicolor; os trabalhos dos anos 1960 foram feitos em Metrocolor.


CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: TOM E JERRY