Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, 19 de fevereiro de 2017

MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS!!

Hoje vamos falar No ´´MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS´´ O DESENHO É :´´BOB´S BURGERS´´ De ´´2011´´
RELEMBRE UM POUQUINHO DESSE DESENHO AGORA



Bob's Burgers


 Bob's Burgers é uma série de desenho animado criada por Loren Bouchard para a Fox Broadcasting Company. Sua estreia ocorreu em um domingo, 9 de janeiro de 2011. O seriado se concentra na família Belcher, que administra um restaurante especializado em venda de hambúrguers. Atualmente, Bob's Burgers está em sua sexta temporada e faz parte do bloco de animações do domingo à noite da FOX.
 Loren Bouchard, disse que Bob's Burgers surgiu devido ao foco de animação da Fox ser marcada principalmente na família, mas ele também quis se interessar em comédia de trabalho.[1] Dizem que o seriado veio para preencher o vazio da série cancelada King of the Hill, no qual Jim Dauterive, produtor executivo de Bob's Burgers trabalhou no desenvolvimento.
 No Brasil, a série estreou em 6 de agosto de 2011 no canal FX , foi transmitida sua primeira temporada integralmente em um breve período, sendo retirada posteriormente de sua programação. Atualmente é exibida no bloco "Não Perturbe", à meia-noite, no mesmo canal, com os episódios inéditos da segunda temporada todas as segundas-feiras.



CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: BOB´S BURGERS
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário