Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, 1 de abril de 2017

ESPECIAL DESENHOS DA CARTOON NETWORK!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE OS DESENHOS DA CARTOON NETWORK- ´´TROMBA TREM´´
CONFIRA TUDO SOBRE ESSE DESENHO AGORA


Tromba Trem

 



Tromba Trem é uma série de desenho animado brasileira criada por Zé Brandão, e produzida pela Copa Studio. Teve sua origem como uma candidata ao concurso Anima TV realizado em 2010, um programa do Governo Brasileiro estimulando a produção de séries de animação no Brasil.[1] Ao final se tornou um dos vencedores junto de Carrapatos e Catapultas.[2]
Sua primeira temporada estreou em 7 de abril de 2011 nos canais TV Brasil e TV Cultura, posteriormente estreando pela Cartoon Network em fevereiro de 2012, e em julho de 2013 pelo Tooncast com transmissão por grande parte da América Latina. No dia 4 de maio de 2014, recebeu sua 2ª temporada com um novo estilo de animação. Nos demais países a série é licenciada pela distribuidora britânica Cake Entertainment com o título em inglês Trunk Train.
 Uma turma de animais composta por Gajah, um elefante indiano que após um acidente perdeu a memória indo parar no Cerrado,Duda, uma tamanduá vegetariana que se torna amiga dele e uma colônia de cupins cuja rainha acredita ser de outro planeta viaja num trem a vapor pela América do Sul, atrás de um misterioso dirigível. A cada episódio eles conhecem um novo lugar e um novo personagem. 

    Personagens

  • Gajah - Um jovem elefante indiano amarelo sem memória que quer voltar para seu país natal. Se perdeu após uma queda de um avião no meio do Cerrado onde passa a seguir jornada no trem dos cupins ao lado da colônia e da tamanduá Duda. Sua principal função na viagem é a de abastecer o trem com água já que é o único que consegue carregar água devido sua tromba. Está sempre usando um turbante que parece flutuar sobre sua cabeça. Sua voz é feita por Roberto Rodrigues.
  • Eduarda Tamanduá Bandeira e Silva (a.k.a Duda) - Uma tamanduá vegetariana e hiperativa. Sua cor é vermelha e usa óculos bem grossos. Ela se considera a melhor amiga de Gajah estando sempre ao lado dele mesmo quando ele não quer sua presença. É alegre e um tanto "infantil" para sua idade, além de sempre falar entusiasmada. Algumas vezes ela chega a perder o controle e a "vegetarianice", mas sempre volta ao normal. Sua voz é feita por Maíra Kesten.

  • Rainha Cupim - A líder dos cupins. Mandona e autoritária, está sempre dando ordens e irritando os outros principalmente o Gajah por ser o responsável por manter o trem funcionando. Acredita ser de outro planeta tanto que ela guia sua colônia pelo trem atrás de uma maneira de sair da Terra. O seu filho preferido é o Júnior. Sua voz é feita por Maria Regina.
  • Capitão - É ele que comanda a segurança do cupinzeiro e pilota o trem. Muitas vezes demonstra ser tão arrogante quanto a Rainha, mas sempre se rende as ordens dela. Ele usa um tapa-olho e um chapéu de capitão. A maior rival de sua equipe são as formigas vermelhas. Sua voz é feita por Luca de Castro.
  • Júnior - Filho inteligente da Rainha. Aparenta ser um garoto apesar de ser muito esperto e desenvolvido a ponto de ser um cientista. Ele também é o que mais demonstra amizade com Gajah e ao contrário da Rainha e o resto da colônia demonstra mais senso. Ele usa um par de óculos parecidos com os da Duda(só que menores), com uma argola em volta da boca(servindo como um aparelho de dentes) e um topete fazendo o estilo de um nerd. Sua voz é feita por Hugo Souza.

  • Mestre Urubu - Um urubu roxo e sábio que serve como uma espécie de "guia espiritual" para Gajah dando dicas e conselhos. Fala com um sotaque caipira, além de parecer não ter "bons modos". Sua voz é feita por Beto Vandesteen.
  • Jacarina - Uma jacaré dançarina que vive perto do rio Amazonas. Só aparece em "Bela Banguela".
  • Prima Minha - Uma prima esnobe da Rainha Cupim. só aparece no episódio de mesmo nome, mas faz um cameo em "Desengordamento".
  • Formikan - É como uma versão formiga do Capitão. Só aparece em "Inimizade Colorida" e "A Ilha de Búfalos".
  • Bela - A filha da Rainha Formiga. Só aparece no episódio em que sua mãe aparece.
  • Rainha Formiga - A líder das formigas vermelhas e rival da Rainha Cupim. Só aparece em "Inimizade Colo.


CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: ´´TROMBA TREM´´:
 
 
 
 
É ISSO AI VOCÊS CURTIRAM UM PEDACINHO  DO DESENHO DA CARTOON NETWORK  ´´TROMBA TREM´´
NO PROXIMO MÊS NO ´´ESPECIAL DESENHOS DO CARTOON NETWORK´´ VOCÊS VÃO  SABER TUDO SOBRE O DESENHO ANIMADO: ´´CARRAPATOS E CATAPULTAS´´
 

 ATÉ O PROXIMO MÊS COM O ESPECIAL  DESENHOS DO CARTOON NETWORK!!

 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário