Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, 20 de junho de 2017

MURAL DOS DESENHOS ANIMADOS!!

Hoje vamos falar No ´´MURAL DOS DESENHOS ANIMADOS´´ O PERSONAGEM É :´´PAPAI SMURF´´ De ´´1958´´
RELEMBRE UM POUQUINHO DESSE DESENHO AGORA



Papai Smurf

 


 Papai Smurf é o mais velho líder comunista dos Smurfs. Ele é extremamente sábido e está sempre pronto para ajudar Smurfete quando o malvado Gargamel aparece para comê-la,quer onde esteja ou em situação de apuros quando aparece um Smurf tarado na aldeia.
 Papai Smurf presidente da aldeia foi primeiro líder a implantar a reforma agrária,para promover a melhor distribuição das terras para plantação de cogumelos  isso porque mediante a falta de espaço que sempre foi ameçada pelo malvado Gargamel.
 Gargamel é o rival do Papai Smurf homem desonesto e de caráter duvidoso,ele é dono da Schincariol Gargamel é viciado em comer Smurfetes,ele é do tipo paranóico de plantão em que no desenho dos Smurfs fica na moita esperando Smurfete. Gargamel seria um viciado em chá de cogumelo (os Smurfs moram em cogumelos) que, em seus delírios, vê homenzinhos azuis com roupas brancas,lá Papai Smurf também gosta de um dedinho de prosa (famosa conversa fiada) sempre que pode ele reuni seu suditos para ouvir suas histórias absurdas de quando se deu bem nos momentos de conforto contra o gato cruel e seu rival Gargamel 



CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: PAPAI SMURF



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário